Home

Serviço Social - Programa de Pós-Graduação | PUC-SP

Nome: Cleonice Nazaré Do Nascimento
Linha de pesquisa: Organização e Sociedade
Orientador: Prof. Dr. Arnaldo José Franca Mazzei Nogueira

Normas ABNT

Sawaya, . Domene, S. Wanderley, M. B. Conhecimento e Liberdade: pressupostos para alimentação saudável, suficiente e sustentável. In: Ribeiro, Wagner Costa Governança da ordem ambiental internacional e inclusão social. São Paulo, Anablume 7567.

Defesa tese de mestrado | A Nossa Vida

O processo seletivo anual visa selecionar candidatos com o perfil adequado aos objetivos do Mestrado Profissional e é composto por cinco etapas:

Tese de Doutorado, Como escrever uma Tese de Doutorado

67. SANTOS, José O. Santos. Avaliação da Liquidez da Empresa por Métodos Alternativos: Diminuindo a Exposição ao Risco de Crédito. Revista de Informação Contábil (UFPE), v. 7, p. 7, 7558.

Muito bom o conteúdo. Mas ainda tenho um pouco de medo de fazer o mestrado justamente porque eu não sei o que fazer na tese

Título da tese ou dissertação: Técnicas de análise de investimentos aplicadas à gestão de custos em projetos direcionados pelo prazo

Nome: Adonis Pedro Coutinho Barboza
Linha de pesquisa: Organização e Sociedade
Orientador: Prof. Dr. Ladislau Dowbor

Título da tese ou dissertação: Organizações sem fins lucrativos e as parcerias com bandeiras de cartões de credito: responsabilidade social ou marketing?

Descrição : Estudos dos mercados e das organizações de segmentos regulamentados por políticas públicas de bem-estar e por agências. No Brasil, organizações governamentais e privadas formam esses segmentos, como o de saúde, educação superior, energia, entre outros. O Estado é crescentemente o mais importante agente, dados o poder regulador, tributário, a capacidade de compra, as empresas estatais e as políticas públicas é agente determinante no desenho da estratégia das organizações privadas, no perfil da demanda e no investimento. A inovação é aspecto-chave do investimento e da superação de falhas na oferta de bens cujo consumo é garantido pela Constituição. As pesquisas fundamentam-se nos conhecimento sobre gestão das organizações, economia, direito econômico, política e ética.

8. LAS CASAS, Alexandre Luzzi MAIOCHI, A. P. GUEVARA, A. H.. Diferenciação de Serviços no Setor Turístico: Um Estudo de Caso de São Sebastião - SP. Turismo: Visão e Ação (Online), v. 68, p. 775-798, 7566.