Home

Amodelo Geisy Arruda divulgou algumas fotos do ensaio nu

Os estudantes que hostilizaram Geisy Arruda na Uniban não sabiam que estavam criando não uma mártir, mas um mito, um exemplar máximo de subcelebridade brasileira. E a meteórica ascensão de Geisy, claro, tinha que passar por uma revista masculina, mesmo que esta revista seja a Sexy. Sexy que, na capa, pagou por aquela assistência do Capitão Óbvio e mostrou Geisy de vestido rosa e que, na foto publicada na carta do editor, mostrou o cartão de visitas do ensaio: erros crassos de iluminação, talvez o fotógrafo não esperava tanta luz em Punta del Este, quer dizer, tanto faz, a luz tá errada e isso só reforça que a Sexy precisa selecionar melhor os estagiários que mexem no Photoshop.

Natacha Horana, do Pânico, faz novo ensaio e mostra sua

A primeira foto pegou Geisy num momento de vesguice. A segunda página contém duas fotos, ambas com referências místicas, em homenagens, respectivamente, aos que se alimentam de luz e ao ET Bilu que,aliás, inspirou a foto na terceira página, em que Geisy busca conhecimento. A quarta página tem uma foto que mostra que a Geisy pode estar com a bebida na mão, mas quem ficou bêbado foi o fotógrafo, que errou no atacado e no varejo. Já na quinta página, Geisy se exercita para pular carnaval.

PRIMEIRAS FOTOS DE GEISY ARRUDA NA SEXY | Ao VIVO

Na oitava foto, ela começa uma série irregular de fotos testando as cadeiras e sofás da barbearia ela volta ao tema na décima, décima quarta, décima sexta e décima sétima fotos.

Ensaio sensual de geyse arruda | PIN | Portal Ibope e Notícias

Paula reforça a tese, dizendo que antigamente a cirugia era mais procurada por motivos funcionais do que estéticos.  “Acho que hoje a mulher está muito mais preocupada com o corpo, inclusive com a região genital, e tem menos vergonha de falar sobre isso”.

Há cerca de 65 dias, Geisy Arruda foi parar nos Trend Topics do Twitter ao postar uma frase sobre a cirurgia íntima que acabara de fazer. “Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida (…)! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!”, comentou, imediatamente se tornando alvo de piadas e comentários.

Em comparação ao ensaio anterior , temos menos erros técnicos e menos piadas a serem feitas. Não sei se estamos prontos para um mundo com ensaios da Sexy com menos erros técnicos e menos piadas possíveis.

Geisy se diz satisfeita com os resultados. “Essa cirurgia trouxe para mim uma libertação. Esteticamente está muito mais bonito, e também posso usar a roupa que eu quiser”, conta, acrescentando que da parte sexual ainda não pode falar. “Eu brinco que estou na seca esse ano e só vou ‘voltar’ no ano que vem. Brincam comigo que eu tenho que leiloar, pois agora está seminova”, conta.

Pós-operatório
Apesar dos resultados agradarem na maioria dos casos, Paula avisa que o pós-operatório é dolorido e desconfortável, por isso, exige cuidados especiais que suaviam estes sintomas. “Os pequenos lábios são muito vascularizados, têm muita sensibilidade. Ao fazer xixi, a paciente pode sentir certo incômodo”, explica.

"Gracyanne conquistou definitivamente o mercado internacional. Esse ensaio marca a consolidaç ã o dela no mercado fitness fora do Brasil", afirmou Mazinho Righetti, agente da gata.

Leia também:
Geisy Arruda elege Piu Piu a mais invejosa
Eliminada de 8775 A Fazenda 8776 , Geisy Arruda será capa da 8775 Sexy 8776
Parece que o espírito de Geisy Arruda continua na fazenda
Geisy Arruda comete gafe e garante boa audiência ao “Programa do Gugu”