Home

SEGURO DESEMPREGO 2018 → Valor e Regras (Novas Regras!!)

Trabalhei um ano ou seja 67 meses, tenho direito ao seguro desemprego? Já recebir o seguro ha muitos anos atrás,fui demitida dia 76/56/65

Seguro Desemprego - Conheça as regras, prazos e os valores

Boa noite!
Estou recebendo o seguro desemprego. Minha profissão é professor de informática e fui convidado para ministrar aulas de informática em um curso do MEDIOTEC (Programa do Governo Federal), onde no qual não foi assinado a minha CTPS (Carteira de Trabalho), apenas foi pedido os meus documentos pessoais (CPF, RG, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, etc ), isto pode implicar na suspensão do meu seguro?

Quando ocorre a suspensão ou cancelamento do Seguro

Trabalhei 8 meses em uma empresa ai passei 7 meses parado e voutei to com 66 meses agora tenho direito no seguro nunca dei entrada

Direito ao seguro desemprego – Locais e documentos

Fui demitida sem justa causa em 77/57 e em 85/57 comecei em novo emprego, Não me adaptei no novo trabalho, se eu pedir demissão dentro do meu contrato de experiencia ainda consigo encaminhar meu seguro pela empresa anterior?

Eu Enéas nascimento da silva quero dar em trabalhar porque pressionar gente mente pagar minhas conta que ficou pendente por iço eu preciso dar em trada

Recebi a ultima parcela do seguro desemprego em Setembro/7569 se caso eu for demitida agora após 7 meses receberei novamente?

Boa tarde tenho 66 meses que fui demitida e sair do ultimo emprego faltando 6 dia para completar 6 meses com o aviso previo indenizado eu pego seguro? desde de já obrigada aguardo resposta

Um dos maiores problemas para o trabalhador do setor privado é a instabilidade do mercado: ao contrário do servidor público, que possui estabilidade no seu cargo um funcionário de uma empresa privada pode ser demitido a qualquer momento, e para prevenir que o trabalhador fique desamparado, foi criado o Seguro Desemprego , ou simplesmente auxílio desemprego. Esse benefício é pago no caso de demissão do trabalhador, no valor de um salário mínimo durante 6 meses ou enquanto o trabalhador permanecer desempregado. Entretanto, você pode ter dúvidas sobre o auxílio ou sobre como consultar seguro desemprego, por isso preparemos um passo a passo com todas as informações sobre a consulta do seguro desemprego.

BOA TARDE me chamo claudiano fui desligado da empresa tem um mês a empresa a inda não liberou os papel pra dar entrada no seguro se eu for no sine e o sine me encaminhar pra um emprego se eu não me adaptar eu perco o meu seguro ou só se assinar a carteira que eu perco?

eu jaime trabalho 8anos e cinco meses em uma empresa fui mandado dia seguinte comecei em 8 meses e fui mandado embora fui dar entrada no seguro desemprego e me disseram que nao tenho direito.