Home

IPEBJ - Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos

Então, embora a formação seja mais longa – em média, são 8 anos de curso -, o tecnólogo em radiologia terá mais oportunidades de trabalho, seja atuando com técnicas e exames mais avançados, em cargos de supervisão, na docência ou, ainda, em pesquisas.

Psicologia | Cursos de Graduação | PUC-SP

Doutor pela Escola de Comunicação e Artes da ECA-USP, é coordenador do curso de graduação em Comunicação Social e de Relações Públicas, professor de Antropologia Cultural e Visual e autor do conteúdo de Educação a Distancia (EaD) em Antropologia Cultural do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Autor do livro “Antropologia e Arte”, suas pesquisas centram-se em questões ligadas à identidade, diferença, pertencimento e imagem. Foi orientador de trabalhos de Pós Graduação com os temas “Análise da Direção de Arte Fantástica na obra de Tim Burton”, “Os sentidos de Kubrick” e “O cenário no cinema: o cenário como elemento da narrativa fílmica”, entre outros.

IESB Centro Universitário - A Teoria e a Prática Juntas

A realização dos objetivos específicos da formação supõe o desenvolvimento de competências e habilidades que as atividades curriculares deverão propiciar. As competências definem-se como capacidades adquiridas necessárias ao exercício profissional. As habilidades seriam recursos necessários para o desenvolvimento das competências.

Em Psicologia, as competências poderiam ser agrupadas segundo sua utilização na prática profissional e de pesquisa.

FAEF - Faculdade do Grupo FAEF

Desde 7557 aprovando milhares de alunos em concursos de todo o Brasil!

Alguns resultados:

Lugar em Fisioterapia(Terapia Intensiva/EBSERH-UFF/7567)

O curso da Faculdade de Psicologia da PUC-SP é marcado pelas preocupações científicas e da ética, e ao mesmo tempo é fortemente voltado para o preparo profissional, propiciando sólido conhecimento teórico e oportunidades de aplicação prática associadas à crítica e à busca de soluções mais efetivas para demandas de naturezas distintas.

É o Relações Públicas, por exemplo, que deve fazer o gerenciamento de crise quando surge algum problema que pode afetar a imagem pública de uma empresa (exemplos recentes: o problema na construção da Linha Amarela do metrô e a queda do avião da Air France, dois cases estudados em sala de aula pelos alunos da Belas Artes).

O . Stephen Paul Adler, é único Trainer certificado pela
ASCH – American Society of Clinical Hypnosis

Se você vive nas Redes Sociais, pode ser que sua carreira esteja na área de Relações Públicas! Entenda um pouco mais sobre ela:

Curso preparatório para concursos militares: Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Bombeiros e também para os concursos civis: Prefeituras, Residências e Hospitais.

Stephen lecionou nas Universidades de Nova Iorque, New School for Social Research, National Psychological Association for Psychoanalysis e no National Institute for Psychotherapies e atuou como diretor internacional da New York Milton H. Erickson Society for Psychotherapy and Hypnosis.