Home

CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO: CONSIGA SEU PRIMEIRO EMPREGO

Conheci (e ainda conheço e convivo) ao longo de minha carreira na escola pública, inúmeros profissionais maravilhosos. Pessoas que amam a sua profissão, que se preocupam com seus alunos, que fazem trabalhos excepcionais. Que possuem um conhecimento e formação excelentes, mas que estão desgastados e quase arrasados diante da atual situação educacional.

CONTRATOS DE CONSTRUÇÃO - ESCRITA EM DIA

-reconhecer  que na América pré-colombiana se desenvolveram  diversas civilizações e identificar algumas de suas características comuns e particulares

Aimportância da Escrita. | ciepdecristal

“A prática da escrita não deve ficar restrita a estudantes, nem tampouco aos que dominam a forma culta, como os escritores. 8775 Escrever vai muito além das regras impostas por qualquer sistema teórico ou didático: é um modo privilegiado de se descobrir e desvelar humanamente a experiência imperdível de viver 8776 , complementa Jorge Marinho, com sabedoria.”

Escrita Fiscal | Prof. Contábil - Williams Barros

Está procurando aprofundar seus conhecimentos como um Analista Fiscal? Então Continue lendo este artigo para saber mais sobre o nosso curso:

Não esqueça de compartilhar, vamos juntos espalhar o conhecimento a nossa classe contábil, basta clicar nos links abaixo para escolher aonde deseja compartilhar.

-localizar no tempo acontecimentos ligados à União Ibérica , à presença holandesa no Nordeste colonial e ao cultivo de açúcar

Um exemplo real vem do Instituto Ecofuturo que criou um concurso de redação destinado a estudantes de escolas públicas e privadas, que visa, por meio da escrita, estimular a manifestação da criatividade e a autoexpressão.

Escrever é uma maneira poetica de se fazer presente e de eternizar, uma ideia uma vontade um desejo, é o poder de alcance de alcancar o impossivel o dificil de conhecer vidas e histórias, acontecimentos, de conhecer novas ideias e novas ciências segredos bem expressado bem escrito.

                Compreenda-se que os conteúdos curriculares, como elementos da cultura, continuam mantendo a mesma importância e devem ser elevados ao nível de conceitos pelos alunos, num processo mediado pelo professor. É nisto que consiste a aprendizagem, pois se pode afirmar que um aluno aprendeu um conteúdo quando ele se tornou capaz de lidar com ele um nível mental, autonomamente. (Resolução 78/7555/CEE/SC, Art. 6, III).

*reconhecer a responsabilidade dos colonizadores europeus e a dos próprios africanos na situação de pobreza que assola a África Subsaariana