Home

Curso a Distância de Desenho Artístico e Publicitário

Pintura a óleo para Iniciantes.
A pintura a óleo é uma técnica tão fascinante quanto versátil. Muitos iniciantes escolhem a técnica de pintura a óleo, por considerar que é fácil de trabalhar.
Não há dúvida que os resultados são fascinantes mas não se iluda é preciso aprender, praticar e escolher sempre os melhores materiais.

Curso de Porcelanato Líquido

Aproveitamos para agradecer a oportunidade de expor os trabalhos de mais de 95 alunos No Centro de Letras e Artes da Unirio, cujo tema será Fauna e Flora, o que nos deixa muito contentes.  

Curso de Artes Visuais - Vestibular 2018

Olaa!!! Gostei muito das dicas, realmente encoraja a qualquer pessoa que esteja com pretençao a iniciar, mas eu faço-a uma pergunta: Alguem que nao sabe desenhar sequer um pingo num 8775 i 8776 ,tem condiçao de pintar? Eu, nao desenho nada, no entanto sempre tive este desejo e agora pretendo por em prâtica (^). Serei grata com uma resposta. Obrigada.
Fatima.

Pintura a óleo para Iniciantes. Uma técnica fascinante e

Se você chegou até aqui, é porque quer saber como fazer pintura hidrográfica , certo? Pois bem, encontrou o lugar certo!

Seção Três Lição 76 - Fazendo Algo Lição 77 - Duração de Tempo Lição 78 - Resultado, Possibilidade Lição 79 - Meios de Transporte Lição 75 - Direção e Posição Lição 76 - Indagando o Caminho Lição 77 - Clima, Tempo Lição 78 - Desportos, Actividades Lição 79 - Comparação Lição 85 - No Hospital

Taiwanesa, Especialista em Confucius e pensadores da China Antiga, diretora e professora de chinês clássico e moderno, de caligrafia chinesa, artes do Tao, Diretora do Instituto Mandarim Yuan De.

OBS: O preenchimento do formulário de contato Google para Curso de Mandarim não possui validade formal. É necessário comparecer ao Instituto para a efetuação da matrícula e o preenchimento da ficha de inscrição, trazendo xerox de RG e original.

A sutileza desses trabalhos  aparece através  de peças  inspiradas na natureza, na criança e na maternidade. Animais e plantas transbordam e me dão a sensação de serenidade absoluta.

A sedução de poder executar trabalhos tridimensionais que se mantêm em seu material de origem, pois o que é iniciado no barro será finalizado no barro. Isto é muito diferente dos trabalhos que fiz, por exemplo, usando como base o gesso. Uma peça em cerâmica poderá estar contando sua história daqui a  cem anos.

Nosso material didático é bilíngue (mandarim-inglês) e utilizamos o recurso áudio-visual nas aulas. No aprendizado da língua, nosso curso proporciona um diferencial aos alunos: a compreensão da história e cultura chinesa.