Home

Curso de Medicina, tudo o que precisa saber

Durante esta etapa do curso de Medicina, além de estudar na faculdade, o aluno passa a atuar dentro dos hospitais fazendo plantão, sempre sob a supervisão e orientação de médicos formados.

FMUP - Cursos/CE

Se você optar pelo curso certificado no momento da sua inscrição, você investe R$79: um preço com 75% desconto na compra! Comprovadamente, nossos alunos que optam pelo curso certificado desde o início são 65 vezes mais engajados e comprometidos para concluir o curso, sabia? A gente quer te incentivar a estudar, aprender e crescer cada vez mais! )

CURSO DE MEDICINA DATAS E FORMA DE INGRESSO 2018

O Curso Superior de Tecnologia tem foco na prática e duração mais curta do que o bacharelado. Ao contrário deste, que oferece formação ampla e generalista (como o curso de Administração), os tecnológicos formam o aluno para o exercício de atividades específicas (Gestão de Recursos Humanos, por exemplo), mais limitadas se comparadas às do bacharel na mesma área.

Cursos de Medicina - Cursos Online Grátis via Internet - iPED

Curso psicologia, mas tenho um velho sonho de fazer medicina, difícil de abandonar.
Não sei mais até que ponto vale a pena abandonar o que já cursei até agora e investir mais tanto tempo pra tentar entrar e depois concluir um curso de med ou se devo partir pra psicologia hospitalar.
Gostaria de uns conselhos sobre a realidade da facul de med, do quanto se deve estudar e tal e sevaleria a pena pra alguém que gostaria de ser homeopata.

assim como o curso de biomedicina você pode até anular algumas materias, mas o tempo nao irá diminuir.. somente a carga horaria diária.. por exemplo.. nas segundas feiras, vc estudaria anatomia e farmacologia anatomia vc ja fez.. você nao iria nas primeiras aulas, mas teria as ultimas entendeu?
boa sorte

Olá me chamo Gabriela vou prestar vestibular para iniciar a faculdade de medicina ano q vem, gostaria de saber de quem já prestou se o vestibular é muito dificil e o que cai mais ou menos pra eu ter uma noçao , para q assim eu possa me aprofundar mais nessas matérias !
Obrigada ,
Gabii

O curso de Medicina surgiu pela primeira vez em nosso país no ano de 6858, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É um curso bastante procurado no Vestibular e pode ser encontrado em centenas de instituições públicas e privadas de todo o Brasil.

Você deve sim continuar a estudar.
pois um(a) médico nunca para de estudar,seja forte siga em frente com os seus objetivos,tenha não importa a idade e sim o interece de venser os autoditado.

Dessas cinco matérias do curso todas elas fazem parte do curso de medicina. Um erro comum que os alunos realizam é achar que o curso de nivelação não faz parte do curso de medicina. Dessa forma eles acabam faltando demais e nem realizando as atividades fornecidas. O resultado desses alunos acaba sendo a reprovação no curso. Assim, queremos orientá-los sobre o que fazer para ir bem no curso de medicina.

-