Home

Certform – Escola de Formação Prática

Em um único dia, o candidato faz todas as provas – a de Língua Portuguesa Instrumental, com 65 questões objetivas a de Matemática, com 65 questões objetivas, e a de Redação, com 7 questões. Informações detalhadas acerca do processo seletivo podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Ka Solution | Curso SCRUM - Gestão Ágil de Projetos

O Curso Superior de Tecnologia foi autorizado pela Portaria MEC nº , de 68 de dezembro de 7557, que credencia a EBAPE para oferta de cursos superiores a distância.

Curso capacitação direito esportivo | curso direito

O ingresso, por convênio, nas Graduações Tecnológicas FGV EBAPE se dá com base em acordos ou convênios firmados por meio de protocolo, no qual serão definidos o número de vagas, os critérios e as condições do processo seletivo.

Pós-Graduação | FGV EAESP

Tem por objeto contribuir para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem orientado à formação profissional inspirada nos princípios e práticas do cooperativismo.

Espaço disponível para alunos da pós-graduação. Também utilizado como suporte para coffee breaks de eventos. Comporta até 75 pessoas em pé e possui acessibilidade.

Certificado de Qualificação Profissional de Nível Tecnológico em Gestão Empresarial e Certificado de Qualificação Profissional de Gestão Financeira.

O processo seletivo das Graduações Tecnológicas FGV/EBAPE está aberto a todo candidato que tenha concluído o ensino médio ou equivalente. O vestibular avalia conhecimentos de Matemática, Redação e Português Instrumental.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestã o Pú blica tem por objetivo formar profissionais qualificados para administrar organizaç õ es do setor pú blico, nos diversos ní veis do governo, conservando e utilizando os bens e recursos confiados à sua gestã o, buscando sempre um fim ú nico, o bem comum da coletividade administrada, tendo capacidade para identificar problemas e buscar alternativas para a construç ã o de soluç õ es a partir de instrumentos que permitam a avaliaç ã o de polí ticas pú blicas locais.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº69

Os cursos de extensão têm uma carga horária reduzida e oferecem uma grande oportunidade de aperfeiçoamento e aquisição de conhecimento na área do cooperativismo.