Home

60+ LIVROS DE DESENHO GRÁTIS - Tudo Sobre Desenho

Algumas pessoas vêem esse modelo como exploração dos designers, mas isso é um olhar superficial, pois o que anteriormente estava sob julgamento dos interesses de alguns empresários, hoje pode ser viabilizado por uma consciência coletiva, que valide a necessidade e conscisão dos projetos.

Sigbol Fashion - Cursos de Moda

O processo é interessante, basta preencher o formulário do arquivo a ser enviado, pagar com cartão de crédito internacional e colocar o endereço de entrega. Confira no site: http:///.

Curso a Distância de Instalações Elétricas - Instituto

O Gabinete de Formação Contínua da Faculdade de Belas Artes da informa que não estão previstas atividades de formação nos próximos dias 67 e 68 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval). A Faculdade de Belas Artes da estará encerrada na terça-feira, 68 de fevereiro. Arlequim e o gato preto, 6956 Ado

10 Cursos de Desenho On-Line que vão fazer que você

Agora a questão final, programadores se reúnem em comunidade, enquanto designers se espalham e buscam o isolamento. Com isso vem a distorção da profissão, que causa a desvalorização do mercado e impede a criação de nova oportunidades, e a inovação fica apenas por conta das empresas. Deixamos de ser geradores de conhecimento comunitário em uma sociedade que caminha para ações em grupo.

Vamos começar a mudar o mercado fazendo com que as pessoas saibam o que fazemos de maneira clara e objetiva, sem depreciação ou comparações degradantes ou também endeusamento que promete resolver todos os problemas do mundo.

Destinatários : Estudantes do ensino secundário que pretendam seguir estudos superiores artísticos  pessoas com formação artística superior que pretendam regressar a uma prática sistematizada e orientada do desenho. Pessoas sem formação na área do desenho, que pretendam aprender a desenhar.

Muito legal tenho vontade estudar desenho um pouco mas será que hoje em dia não é melhor investir no digital o que sugere?

Esse projeto surgiu quanto me vi caçando sites especializados em empregos voltados a designers, e neste cenário encontrei sites internacionais gratuitos, que muitas vezes não são de conhecimento dos empregadores e sites pagos nacionais que não possuem credibilidade no mercado.

Aprender a desenhar é o sonho de muitas pessoas e com certeza um diferencial para o profissional de diversas áreas. Sabendo desenhar, você pode trabalhar ilustrando livros, apostilas e sites, por exemplo. Essas atividades tanto podem ser exercidas em empregos fixos como sendo freelancer para editoras, empresas de desenvolvimento de websites e agências de publicidade, ganhando um bom salário ou complementando seu caixa pessoal com um bom dinheiro extra. E se você já nasceu com o dom do desenho, um bom curso de desenho online pode acabar aumentando tanto seu currículo como as possibilidades de encontrar uma vaga em uma boa empresa.

Aqui você vai aprender a dar os primeiros passos na pintura com lápis de cor, através de exercícios básicos de degradês, volume e luz e sombra.