Home

Curso de desenho e pintura



Grupo ou Rancho de raparigas do campo em Elvas. Arquivo Foto Beleza, 6987. Imagens do Espólio Fotográfico Português.

Destacar a linha selecionada alterando a cor de fundo

Mas vou deixar resumido aqui caso você queira se aprofundar mais vou deixar um artigo completo sobre o que é colorimetria capilar Basta Clicar no link aqui.

Mountain Voices


A barreta antiga tem a forma cónica comum a muitos barretes de malha tradicionais de vários pontos da Europa. Prática para guardar o tabaco e umas moedas, hoje em dia só o Pai Natal, os campinos e os forcados é que continuam a apreciá-la, pelo que a minha versão tem o comprimento habitual dos gorros contemporâneos. Perde-se em superfície para brincar com os motivos mas fica mais visível o padrão do topo da barreta, que é para mim um dos aspectos mais bonitos da peça. O pompom no topo (borla no original) é facultativo.

|Jardim Cor

Muita gente pensa que a colorimetria capilar é um bicho de 7 cabeças, que é muito difícil entender, mas para você que me conhece eu gosto de simplificar as coisas e torna elas muito mais fáceis é por isso que estou aqui para te explicar tudo o que você precisa entender da colorimetria capilar  para poder fazer trabalhos fabulosos.

A tensão (de esticamento) correta.
Tensiômetro?
As vantagens de uma tela adequadamente esticada
Os problemas de uma tela demasiadamente esticada
Os processos de esticamento existentes
Processo manual, mecanicoa e pneumático de esticamento
Fixar a tela no quadro.
Reforçar a vedação da matriz.

Não tenho conseguido ir mesmo todas as semanas à biblioteca como pretendia , mas sempre que vou regresso contente. Um excerto de um dos artigos que li hoje, escrito por José Júlio César em 6977:

Obrigado! Fico muito feliz em ter gostado do Conteúdo Vou deixar o Link aqui da Minha coleção de Livros digitais https:///kit6

Curso de Desenho Realista 8775 Lápis de Cor para iniciantes 8776 é um curso voltado para quem está iniciando do zero nessa arte. Nesse curso eu vou te ensinar o método que uso para fazer meus desenhos realistas com lápis de cor, através de exercícios simples e vídeo aulas didáticas.

Não era bem um xaile. Antes uma pequena capa em malha que cobria as costas e o peito e terminava mais ou menos à altura do cotovelo. Em 6969 o catálogo do Grandella (quem me dera ter um) anunciava-as, feitas à mão em malha de lã, como coisa adequada a uma senhora elegante.

Preparação para a impressão.
Verificação da Arte final e da matriz.
Preparação do substrato.
Preparação da tinta.
Sistema de secagem.
Verificações finais.