Home

ABAP

Fazemos sua empresa ser encontrada por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que sua empresa oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site.

AFIXAÇÃO E INSCRIÇÃO DE MENSAGENS DE PUBLICIDADE E

Marketing pessoal é uma ferramenta usada para promoção pessoal de modo a alcançar o sucesso. É uma estratégia usada para  8775 vender 8776 a imagem, e influenciar a forma como as outras pessoas olham para quem a utiliza. Em tempos em

Publicidade e propaganda origens históricas - Eloá Muniz

A Agência de Publicidade e Propaganda deverá informar o valor do imposto na sua Declaração de Contribuintes e Tributos Federais (DCTF).

Ainfluência das cores na Publicidade e Propaganda

O pagamento e a entrega de quantias não envolvem maiores dificuldades na apuração de sua ocorrência temporal, visto que ambos podem ser operacionalizados por meio de tradição. Portanto, a entrada dos recursos na empresa beneficiária marca o momento da ocorrência do respectivo fato gerador. Porém, com respeito ao crédito não ocorre similar facilidade.

É dispensada a retenção do IRRF quando o valor a reter for igual ou inferior a R$ 65,55 (dez reais), desde que os rendimentos integrem a Base de Cálculo (BC) do imposto devido pelas pessoas jurídicas beneficiárias tributadas com base no Lucro Real, presumido ou arbitrado.

Primeiro NAP (Network Access Point) Privado no Brasil, que permite a melhor infra-estrutura e ambiente de conectividade da categoria.

Embora o IRRF incidente sobre os serviços de propaganda e publicidade deva ser recolhido (pago) pela Agência de Publicidade e Propaganda (beneficiária do rendimento), esse imposto não se descaracteriza como sendo da modalidade de incidência na fonte.

As informações prestadas pelas Agência de Publicidade e Propaganda no "Comprovante Anual de Imposto de Renda Recolhido" deverão ser discriminadas, por beneficiário, na Declaração de Imposto de Renda na Fonte (Dirf) anual do anunciante.

As atividades de propaganda e publicidade são exercidas por Agências de Publicidade e Propaganda, nos Veículos de Divulgação ou em qualquer empresa nas quais se produz a propaganda. Para tanto, considera-se Veículo de Divulgação qualquer meio de divulgação visual, auditiva ou audiovisual, capaz de transmitir mensagens de propaganda ao público, desde que reconhecido pelas entidades sindicais ou associações civis representativas de classe, legalmente registradas.

Assim, com base nessas informações a empresa Divulga Mais deverá recolher R$ ,55 (seis mil e setecentos e cinquenta reais) a título de IRRF, conforme apuração abaixo: