Home

Jornal Jr - Empresa Júnior de Jornalismo de Bauru

A DJ também não se importa se a luz estiver acesa ou apagada na hora H. Ela só não gosta de uma coisa: escuridão total. “Luz acesa, meia luz, não me importo. O que eu não gosto é da escuridão, não dá pra ver nada! Gosto de ver o músculo, o corpo… Aí o negócio esquenta”, conta.

Locou | Encontre o espaço de trabalho pelo tempo que precisar

Aqui apenas temos velhas raposas que aceitam matar a vaca para que um pedaço maior do queijo lhes caiba, esquecendo-se de onde vem o leite.

Micro e Pequena Empresa: Conceito e Importância para a

Orçamentos diferentes a cada projeto e constantes desmentidos dos valores por parte de todos. Da inconsistência da informação e falta de unicidade de discurso dos diversos stakeholders nasceu um ambiente de negócios pouco convidativo à iniciativa privada, some-se a isso tudo o rigor do BNDES, o projeto sofreu mais um baque.

FUNDAMENTUS - Invista consciente

Esta constatação da mulher do médico pode ser assimilada à opção do próprio narrador, que não utiliza de nomes próprios, mas de sinais exteriores ou dos papéis sociais desempenhados pelos indivíduos, para designar as personagens, tornando homóloga a história que conta à sociedade contemporânea, na qual a impessoalidade dos relacionamentos no mercado ou nas organizações burocráticas tornam dispensável o conhecimento sobre o nome e a verdadeira identidade de cada ser individual.

Vereadores que ouvi hoje no rádio, vindo para o trabalho, levantavam a possibilidade de derrubar o veto vejo isso como possível uma vez que até membros da base governista falaram abertamente nesta possibilidade. Aí a porca vai torcer o rabo pornograficamente.

QI-7 : É o segundo Deputado assaltado em um Mês no Estado. Existe um projeto com várias emendas que beneficiam Policiais na Assembléia Legislativa, que pode ajudar a melhorar a Segurança no Estado. A água já está batendo na bunda. O cerco está fechando, ACORDEM DEPUTADOS! Por enquanto ainda não mataram nenhum. Quando ocorrer o pior, que espero que não ocorra, não venham culpar Policiais desmotivados e mal pagos pela inércia do Estado. É isso aí. A sorte está lançada.

Não morro de amores pela Revista Veja, mas nesta reportagem creio que há o mérito de criar um indicador interessante e outro mérito de ter consolidado o andamento e orçamento das obras mais visíveis necessárias para a realização do evento.

Um dos custos que, mais tarde ou mais cedo, os novos motores a gasóleo vão provocar, é originado pelos complexos sistemas de controlo de emissões.

esta istoria da penitenciaria 7 esta muito mal contada estão postando muito sobre a postura
dos agentes que estavam no plantão estão saindo relatos que contradizem o acontecido
tem um dos mortos no relato e parente da famila ligamos para um contato la e nao e bem assim que acorreu o relato seria interessante que seja apurado com cautela .

Do fato vem um recado, de nada adianta construir arenas modernas e de acordo com os padrões da FIFA, se os serviços ao torcedor continuam sendo providos por estruturas amadoras, informais e precárias.