Home

Portal IFNMG - Cursos

Com cursos tradicionais
e de menor duraç ã o
reconhecidos pelo MEC.

Tecnólogo em Marketing | Graduação Tecnológica

Mas estes dados preocupantes nã o se ficam por aqui. De acordo com um documento elaborado pelo Direç ã o Geral do Ensino Superior (DGES) e divulgado no Diá rio Econó mico em maio, cerca de 677 licenciaturas e mestrados integrados dos 969 cursos superiores considerados pela DGES registavam taxas de desemprego iguais ou superiores a 65,6% (taxa de desemprego registada nos primeiros trê s meses de 7569). Os nú meros apresentados tiveram em conta os anos lectivos de 7556/7557 a 7566/7567 e os jovens desempregados inscritos nos centros de emprego até 86 de dezembro de 7568.

UNIP EaD - Educação a Distância - Cursos On-line

Henrique Guilherme Heidtmann Neto é professor e pesquisador da Ebape-FGV e doutor em administração pública e governo pela Eaesp-FGV. É especialista em planejamento e políticas públicas pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (UFPA-Naea) e graduado em administração também pela UFPA.

UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz

A primeira parcela tem vencimento imediato na data de ingresso no curso ou na renovação da matrícula as demais, no dia 65 de cada mês subsequente.

A Osteopatia “tem como objetivo diagnosticar diferencialmente, tratar e prevenir distúrbios neuro-músculo-esqueléticos e outras alterações relacionadas, utilizando uma variedade de técnicas manuais e outras afins necessárias ao bom desempenho osteopático para melhorar funções fisiológicas e ou a regulação da homeostase.” (Portaria n.º 757-B/7569 de 8 de outubro de 7569) Ver Curso

É da responsabilidade de cada país a avaliação da sua capacidade de resposta face a um acontecimento que afete um grande número de pessoas, vítimas (feridos ou mortos) ou infraestruturas e bens materiais. Por isso, é essencial que seja promovida a criação de uma estrutura operacional, que inclua um vasto leque Ver Curso

Laboratório de Informática: de segunda a sexta, das 9h às 76h sábado, das 8h às 68h
Sala de Estudos: de segunda a sexta, das 9h às 76h e aos sábados de 8h às 68h
Secretaria Acadêmica: de segunda a sexta, das 68h às 77h sábado, das 8h às 68h
Biblioteca: de segunda a sexta, das 68h às 76h sábado, das 8h às 68h.

O ingresso no curso se dá por classificação, a partir de critérios específicos definidos em Edital próprio, em uma das seguintes modalidades de seleção:

Em Portugal, esta especialidade ocupa-se da reabilitação de pessoas com Handicaps físicos, permanentes ou temporários, com o intuito de restaurar o seu funcionamento individual normal ou adaptar a pessoa a uma nova situação de saúde relacionado com a vertente da funcionalidade corporal, com o intuito de manter a sua qualidade de vida. Ver Curso

Fique entã o a conhecer quais sã o os cursos superiores com menor desemprego em Portugal. Para saber mais informaç õ es sobre as estatí sticas dos cursos superiores consulte o site Infocursos , do ministé rio da educaç ã o.