Home

Escola de Enfermagem da UFRGS - Inicial

Ideia é aumentar de 76 para 97 o número de medicamentos sem custo ofertados pelo programa federal Farmácia Popular indústria é contrária

Curso de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde – IRAS

O curso visa proporcionar o desenvolvimento de competê ncias e conhecimentos cientí ficos sobre as questõ es da qualidade e da seguranç a do paciente como questõ es-chave da prestaç ã o de cuidados de saú de.

Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais - SES

A Livraria FGV é especializada em livros nacionais e importados de Negócios, Administração, Economia e Direito. Alunos, professores e ex-alunos contam com condições especiais, além de poderem fazer encomendas de livros de quaisquer assuntos. A Livraria FGV funciona de 9h às 76h (segunda a sexta-feira) e das 65h às 69h (sábados).

Escola de Saúde Pública do Ceará - ESP - CE

O candidato deve ser graduado ou pós-graduado em Administração de Empresas ou curso similar de gestão, como Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou programas de especialização em Administração.

A quadra poliesportiva é também um ponto de encontro dos alunos. Além de ser palco de eventos esportivos como campeonatos de futebol de salão e basquete. A Administração da quadra é realizada pela Atlética, Entidade Estudantil formada por alunos da EAESP.

Edifício Minas
Rodovia Papa João Paulo II
B.: Serra Verde, nº9698 - BH / MG
CEP: 86685-955
Telefones de contato

Candidatos aprovados na 6ª fase serão entrevistados por banca examinadora composta por professores da respectiva linha de pesquisa.

O curso se coloca no â mbito da formaç ã o profissional que propicia a contextualizaç ã o do processo de construç ã o das redes e o estudo das bases teó ricas e té cnicas que possibilita avanç os no planejamento e gestã o de redes de atenç ã o à saú de.

O CEAHS proporciona a base para quem pretende seguir sua formação acadêmica ou profissional em cursos de Pós-graduação na FGV EAESP, como o Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade, que tem a Saúde como uma das linhas de pesquisa.

Espaço para 859 pessoas além de 6 posições de cadeirantes, o Auditório FGV 9 de Julho recebe cerca de 85 eventos por ano e é estruturado com camarim, climatização central, palco, cabine para tradução simultânea e saguão de entrada com estrutura para coffee break e capacidade para até 665 convidados. Aberto de 6h às 77h (segunda a sexta-feira) e de 6h às 68h (sábados).