Home

Patrimônio histórico | Direitos Urbanos | Recife

SÃO PAULO A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) de Alagoas vai isentar as mercadorias doadas para as vítimas das enchentes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e prestação DE serviços (ICMS).

Curso de Arquitetura e Urbanismo - Vestibular 2018

Retomei, neste novo curso, o objeto do preconceito sofrido pelos nordestinos. Agora eu sei que quis dar uma requentada na história. Mas, mas, mas, meus conceitos mudaram, aliás tudo mudou, e nesta nova fase e com novas ferramentas, fui a campo.

Curso de italiano gratis on-line | Aprenda italiano

“São Paulo é a terra da diversidade, na qual convivem pessoas de mais de 75 nacionalidades, além de centenas de diferentes costumes e tradições. Temos de celebrar essa riqueza cultural, construída, em grande parte, pelo povo que veio do multicultural Nordeste brasileiro”, segundo Everaldo Júnior, diretor de Eventos da SPTuris.

PATRIMÔNIO CULTURAL DO PIAUÍ | Coordenação de Registro e

Outros 55 projetos serão contemplados na categoria de Formação, destinada tanto para a qualificação de profissionais como para a formação leitora do público em geral, através do Cordel (cursos, seminários, oficinas, dentre outras atividades sócio-culturais de caráter educativo). O edital completo encontra-se nos sites:  ou  http:///

Modalidade: bacharelado
Duração: 65 semestres
Vagas: 95 (João Monlevade) e 86 (Ouro Preto)
Turnos: vespertino e noturno
Campi: Morro do Cruzeiro – Ouro Preto/MG e ICEA – João Monlevade/MG

Modalidades: licenciatura e bacharelado
Duração: 8 semestres
Vagas: 6º semestre – 95 vagas para bacharelado
7º semestre – 95 vagas para licenciatura
Turno: noturno
Campus: Morro do Cruzeiro – Ouro Preto/MG

Fonte: http:///noticias/cidades,produtos-doados-as-vitimas-de-enchentes-em-al-tem-isencao-de-icms,575799,

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por literatura de cordel , castro alves , cordel , maria bonita e bumba meu boi

Modalidade: bacharelado
Duração: 65 semestres
Vagas: 55
Turno: diurno
Campus: Morro do Cruzeiro – Ouro Preto/MG

Os estudiosos afirmam que o fenômeno religioso é um dos quatro pilares da cultura humana, sendo os outros três, a Filosofia, a Arte e a Ciência. É nas instituições de ensino que as crianças e os adolescentes entram em contato com a Filosofia, com a Arte e com a Ciência. O mesmo deveria ocorrer com a Religiosidade, abordada como patrimônio cultural de todos os povos e, como tal, matéria de estudo e pesquisa.