Home

Gestão Hoteleira - Alojamento | Escolas do Turismo de Portugal

laboratório de Informática [Prédio 9 de julho]: de segunda a sexta, das 8h às 77h sábado, das 9h às 65h
secretaria Acadêmica [Prédio Paulista]: de segunda a sexta, das 68h às 76h85min sábado, das 9h às 69h
sala de estudos [Prédiom 9 de julho - Biblioteca]: de segunda a sexta, das 8h às 76h95min sábado, das 9h às 67h95min.

SATeducacional - Cursos de Capacitação em Direito

O Curso de Gestão Agrícola é dirigido a todos os interessados em adquirir conhecimentos de gestão no âmbito de atividades relacionadas com a agricultura e o meio rural.

Curso Online: Gestão de Projetos | Veduca

A metodologia de formação personalizada da permite que o curso seja realizado de acordo com o ritmo, disponibilidade e necessidades de cada formando.

INICIAL - Faculdade de Medicina da UFRGS

Certificado de Qualificação Profissional de Nível Tecnológico em Gestão Empresarial e Certificado de Qualificação Profissional de Gestão Financeira.

Visa preparar profissionais para as diversas áreas de atuação dentro das cooperativas, notadamente para uma moderna gestão.

Os formandos poderão desempenhar estas funções em diversos locais/entidades, nomeadamente em empresas agrícolas, empresas de comercialização de produtos agrícolas, espaços comerciais ligados à agricultura cooperativas agrícolas, negócios próprios no ramo agrícola.

É a investigação com início e final definidos, fundamentada em objetivos específicos, visando a obtenção de resultados, de causa e efeito ou colocação de fatos novos em evidência.

Através deste curso o formando adquirirá os seguintes conhecimentos: • Analisar o impacto de diversas condicionantes mesológicas nas produções agrícolas.

O EAD Laureate desenvolveu o curso de Tecnologia em Gestão Financeira com a mais moderna metodologia em educação a distância para que você esteja preparado para atuar na gestão de finanças. Em sua rotina, o Tecnólogo em Gestão Financeira aplica métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros nos processos de tomada de decisão, sempre partindo de estudos de viabilidade econômica, com o objetivo de otimizar os investimentos e a captação de recursos.

• Enquadrar e atuar ao nível de projetos e empresas agrícolas, de acordo com a legislação e Políticas Agrícolas em vigor.