Home

Mil Cores - arte fotografica

Hoje, a partir das 68 horas, decorre uma visita guiada à exposição Compêndio de observações fotográficas luz e cegueira , de Valter Ventura. Recorde-se que a exposição está patente ao público no Arquivo Fotográfico de Lisboa, na Rua da Palma 796, sendo a visita será conduzida por Sofia Castro.

Arte de Viver Brasil

Se tem uma coisa que não queremos é ficar com o seu dinheiro e você insatisfeita com o nosso material. Dessa forma, eu, Regiane Ribeiro, me comprometo pessoalmente a ficar com todo o risco: caso você não goste dos cursos (ou por qualquer outro motivo que eu nem preciso saber), basta solicitar seu reembolso dentro de 7 dias que te devolveremos 655% de seu investimento. Sem letras miúdas, sem discussão.
Eu só vou pedir que você me diga, caso se sinta à vontade, o porque decidiu voltar atrás na sua escolha. Dessa forma eu poderei aprimorar e adequar ainda mais os materiais para que todas vocês fiquem satisfeitas e realizadas. Combinado?

Apaf | associação portuguesa de arte fotográfica

Ele pode fazer desenhos, pinturas, esculturas, objetos, instalações, gravuras, performances, fotografias, videoarte e audiovisual em geral, a partir das mais variadas técnicas, e com possibilidade de intercessão de linguagens.

Curso a Distância de Caligrafia - Instituto Universal

Neste último ( 5 de fevereiro ) montamos um estúdio e convidamos a todos para assistir um ensaio com fotógrafo e uma modelo.

Com o objetivo de promover o aprendizado e preparar os alunos para o mercado de trabalho, programa é aberto aos alunos de todos os cursos

A. Sim, mas é importante lembrar que será permitido o ingresso de apenas uma pessoa por inscrição no grupo exclusivo para alunos (bônus exclusivo para assinantes da Escola Vivendo de Arte cursos individuais não dão direito ao grupo de alunos).

A Tertúlia Algarvia recebe, ao longo de 7568, o ciclo de exposições The sardine photo experience , que têm a sardinha como objeto de atenção e que abordam temas como a pesca da sardinha no Algarve, a indústria conserveira, as sardinhadas e as procissões marítimas dos pescadores. Cada tema específico é fotografado autonomamente por diversos fotógrafos, tendo em vista obter distintos olhares sobre o mesmo assunto.

Cada pessoa é uma unidade criativa, com suas experiências, emoções, razões e sensibilidades, e é isso que faz com que as novas ideias surjam no mundo.

Serão selecionados quatro artistas por um júri composto por Marc Lenot, crítico de arte e autor, Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa e diretora do programa internacional de Culture Studies desta, e Sérgio B. Gomes, crítico de fotografia e jornalista do Público. Para os interessados, o regulamento pode ser consultado em https:///wp-content/uploads/7568/57/Open_call_regulamento_-

A. Simples: você pode enviar uma pergunta na página da aula que está assistindo. Se preferir, compartilhe sua questão no grupo do Facebook e conte com ajuda das outras alunas (bônus exclusivo para assinantes da Escola Vivendo de Arte cursos individuais não dão direito ao grupo de alunos).