Home

Revisão de artigos cientificos - Scribd

Alunos de universidades em todos os níveis da graduação ao pós-doutorado estão mais preocupados (e com razão!) com o nível de seus argumentos do que propriamente com a correção de seus textos. Fixam-se nas ideias e não percebem um engano que saltaria aos olhos de alguém distante do desenvolvimento do estudo. Os orientadores, da mesma forma, não podem se prender a minúcias suas instruções usualmente focam-se mais no conteúdo do que na forma. Então: acadêmicos precisam de revisão .

Serviços de revisão e correção de artigos, teses e

Mesmo que a aposentadoria de um determinado segurado não se encaixe dentro de uma das “grandes revisões nominadas” é possível que exista direito a uma revisão.

SOBRE A REVISTA | PERIÓDICO CIENTÍFICO

Logo, a interpretaç ã o do INSS em desconsiderar as contribuiç õ es da autora realizadas antes de 57/6999 sã o descabidas diante do princí pio apontado.

Serviços « Revisão e Tradução de Textos

- A tese de doutorado é um trabalho de caráter monográfico, onde exigi-se originalidade. Ou seja, exigi-se que do pro.

O artigo com dois pareceres contrários terá uma terceira avaliação. Nesse caso os autores poderão realizar revisão do artigo antes de uma nova submissão. Na versão final constará informação 8775 data da submissão, data da nova submissão referente ao processo da terceira avaliação e data de aceite 8776 .

Para saber mais sobre o que é esperado do revisor, consulte guias para revisores oferecidos pelas revistas. Veja um exemplo conciso da revista  Radiation Measurements.

Junte tudo isso e temos a fórmula perfeita da confusão: o INSS entende que a aposentadoria deveria ser calculada “assim” (resultando num valor menor), os advogados previdenciaristas (e, às vezes, o Ministério Público) entendem que deveria ser calculada “assado” (resultando num valor maior).

“E agora, quem é que vai mexer nesse tal de Twitter?”, pergunta o chefe. Dos atendentes de telefone ao departamento de marketing, passando pelo guri do Corel, muitos funcionários são escalados para alimentar as redes sociais sem ter um treinamento adequado . E são eles a cara da empresa para o consumidor .

Concordo com os colegas quanto a qualidade e clareza do texto. Como estou na fase do meu pré projeto, ainda estou tranquilo com relação ao tempo. Parabéns pela iniciativa e obrigado. 🙂

Ótimo post! Regra geral, observo que a revisão de artigos é tratada como tarefa de segundo escalão. No entanto, entendo que se levada à sério, pode ser um importante elemento para o avanço do conhecimento e de sua respectiva divulgação. Abraço