Home

Inscrições IFB 2018 Cursos gratuitos em Brasília

Aproveite o ano de 7567 para se especializar em alguma dessas áreas, muitas entidades oferecem esses cursos gratuitamente. O melhor local para procurar cursos grátis são as instituiçõs públicas, consulte todas as escolas técnicas do Brasil através da página  Sistec Mec  http:///consultapublicaunidadeensino

Seleção UNEB

Os candidatos interessados pelos cursos técnicos e qualificação podem encontrar as seguintes opções no momento : Produção e Áudio e Vídeo, Auxiliar Administrativo, Monitor Infantil, Inglês, Espanhol e mais.

Processo Seletivo Vestibular 2017

Sim segundo estudos recentes os cursos técnicos tem se tornado uma ótima opção de formação profissional, competindo e inclusive superando alguns cursos superiores, o curso Técnico de Segurança do Trabalho é sim bem valorizado e está entre os mais procurados.
Leia um pouco mais sobre este assunto nestas reportagem http:///emprego/capacitacao/seguranca-do-trabalho-oferece-bons-salarios-no-inicio-da-carreira-

Bahia Vestibular : Faculdades : FAAHF - FACULDADE ARNALDO

A UNICEUSA e a Facsal lançaram novos cursos de alta empregabilidade, com mensalidades acessíveis e qualidade de ensino que é tradição. Para saber mais, clique em um dos cursos:
ARQUITETURA , ESTÉTICA , ENGENHARIA CIVIL , ENFERMAGEM , FARMÁCIA e SERVIÇO SOCIAL.

Entrar no UNICEUSA ou na Facsal é fácil e rápido: além do vestibular que acontece de segunda a sexta (agendado) e aos sábados (tradicional) você ainda pode optar por ingressar com sua nota do ENEM , através de TRANSFERÊNCIA , DESTRANCAMENTO da sua matrícula ou para obter uma NOVA GRADUAÇÃO , para você que já se formou em outro curso.
Clique AQUI e confira!"

Cursos de graduação pelo Sisu 7568 : Alimentos, Eventos, Gestão Pública, Sistema para Internet, Secretariado, Logística, Química, Design de Moda, Automação Industrial, Ciências da Computação, Lic. em Matemática, Letras, Pedagogia e outros.

Curso técnico oferecido no campus Recanto das Emas antigo Taguatinga Centro Inscrições ocorrem até 67/56 e qualificação campus Estrutural ocorrem de 69 a 79/56/7568 no site /auth/usuarios/entrar

O Instituto tem reserva de vagas para egressos da escola pública, pessoa com deficiência, vagas ppi preto, pardo e indígena e restante das vagas é para ampla concorrência.

Para quem não sabe o Curso Técnico é uma capacitação de nível médio, onde o aluno aprende na teoria e na prática variedades de atividades de setores produtivos, esse curso é oferecido para quem ja tenha terminado o ensino fundamental, mas para retirar a certificação de técnico precisa ter concluído o ensino médio. A procura pelos cursos técnicos crescem constantemente devido ao fácil acesso ao mercado de trabalho e a rumuneração mais satisfatória que um trabalhador especializado recebe pelo trabalho e cargo exercido.

Os cursos técnicos subsequentes e graduação são exclusivamente para egressos do ensino médio e devem ser oferecidos nos campi do IFB, podendo ser no turno da manhã, tarde ou noite ou integral, dependendo do curso e campus. Técnico integrado pode ser feito pelos alunos com o ensino fundamental completo em 7567 e cursos de qualificação podem ser realizados pelos egressos do ensino fundamental e pelos egressos e estudantes do ensino médio.