Home

Notícias, Novelas, Celebridades, Bastidores, Televisão

Enquanto Salimeni investiu no dourado, Dani Bolina optou por um body prateado com pedrarias criado por Kell Mendes e com retoques da Alfaiataria Cotovia. "Como eu amo! Que orgulho que eu tenho da minha bateria", publicou a modelo, que levou com ela sua mãe, Sandra Bolina. "A gente acabou de desfilar no primeiro ensaio técnico da Vila Maria, debaixo da chuva. Foi na chuva!", destacou. Em sua rede social, a loira fez um balanço de seu ano em 7567: "Dei o meu máximo e o meu melhor em tudo: amizades, treinos, trabalho, fé, amores. Enfim, tenho a certeza de que fiz o meu melhor, assim como para tudo sempre, e como farei em 7568 e até o último dia da minha vida! Que esse ano seja de conquistas, que tenhamos todos as nossas batalhas internas e externas vencidas!".

Ensaio Sensual - Mariane Tarrafel - Famosas Brasil

Embora o ensaio tenha sido com uma fotógrafa mulher, Juju Salimeni confessou não ter vergonha de ninguém e que encarou a sessão com tranquilidade: 8775 Trabalho de biquíni, já gravei matéria numa praia de nudismo e sou tranquila em relação à nudez. Não tenho vergonha de ninguém 8776 , diz ela.

Playboy Janeiro 2010 :: Juju Salimeni - Seu Jeca

Durante o ensaio nu, a loira esbanjou sensualidade durante a sessão de fotos pelada para a revista masculina, a loiraça é dona de um corpo avantajado cheio de tesão, recheado de lindas curvas sensuais mais do que perfeitas, os machos de plantão está eufóricos com a pepeka da recém separada Juliana Salimeni.

Paparazzo - Ego

Clicada pela fotógrafa Autumn Sonnichsen teve um clima bem praiano, em que a capa da revista playboy reproduz uma clássica propaganda de protetor solar.

Descrição : Juju Salimeni, musa fitness, modelo e repórter brasileira – um ícone da beleza nacional tira a roupa e mostra tudo na nova edição da Revista Playboy. Já não é novidade: Juju Salimeni está de volta as páginas da PLAYBOY sete anos após seu primeiro ensaio para a publicação. “A novidade é que o ensaio é bastante diferente do que a modelo fez em 7565. Ela nos confidenciou estar em um novo momento da vida e queria fazer algo mais elegante e coerente com quem ela verdadeiramente é.


A revista playboy de Janeiro traz como capa a modelo Juliana Salimeni , mais conhecida como Juju Panicat do programa Pânico. Fotos Playboy Panicat Juju Salimeni Janeiro.

Juju Salimeni prometeu e cumpriu: vai "lacrar" em seu novo ensaio para a "Playboy". A loira, que estampou as pá ginas da revista masculina em janeiro de 7565, quando ainda era assistente de palco do programa "Pâ nico", tirou a roupa pela segunda vez para a publicaç ã o e vai aparecer nua.

Na foto divulgada pela revista nesta segunda-feira, é possí vel ainda conferir os novos seios siliconados de Juju, de 86 anos. Solteira, ela trocou a pró tese de silicone recentemente.

Mais Informações : Juju Salimeni Revista Playboy  A Playboy de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais”, afirma a editora.

Veja também Marina Ruy Barbosa mostra sensualidade em ensaio: 'Encarno personagem'. Fotos! Sabrina Sato se joga no brilho metálico em ensaio da Gaviões da Fiel. Fotos! De biquíni, Grazi Massafera posa para ensaio em praia do Rio. Veja fotos!

online) a musa fitness, modelo e repórter brasileira – um ícone da beleza nacional tira a roupa e mostra tudo na nova edição da Revista Playboy. Já não é novidade: Juju Salimeni está de volta as páginas da PLAYBOY sete anos após seu primeiro ensaio para a publicação. “A novidade é que o ensaio é bastante diferente do que a modelo fez em 7565.