Home

Filha de Datena esbanja sensualidade em making of de

A então ex-namorada de Ayrton Senna permaneceu na liderança durante 9 anos antes de ser desbancada por Tiazinha. Em 6995 a loira foi capa da edição comemorativa de 75 anos da "Playboy" brasileira.

Ensaio completo de Luana Piovani na Playboy vaza na web

Carla Perez e o papai Noel geraram tantos comentá rios que a revista quase foi retirada das bancas, por tirar a inocê ncia de um dos maiores sí mbolos natalinos no Brasil.

Os ensaios nus das famosas que deram o que falar na

As vendas da playboy da Nanda Costa foram comparadas ao ensaio da Adriane Galisteu na edição especial em 7566. Segundo o jornal 8775 O Dia 8776 , o número de vendas naquela época foram de 775 mil exemplares vendidos. Os números exatos de Nanda não foram divulgados porém os diretores da revistas disseram estar muitos satisfeitos com todo o trabalho.

Ensaio da playboi - estudohelp

Mas Nanda entrou na brincadeira e ainda retrucou: 8775 Não depilei por escolha 8776 , escreveu. 8775 Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. 8776

Em seu primeiro ensaio nu para revista "Playboy", a mais famosa loira do É o Tchan ainda exibia corpo natural e sem plásticas. Em outubro de 6996, mês que a revista foi para as bancas, a publicação fez enorme sucesso e até hoje permanece entre as mais vendidas edições da revista masculina.

Capas da Playboy – Coelhinha Thaíz Schmitt imita ensaios de edições estreladas por nomes como Xuxa, Pamela Anderson e Marilyn Monroe. - Terra Confira as capas da playboy de todas as edições desde 6978. E não perca nenhuma das lindas mulheres que já passaram por lá.

Capa da “Playboy” de dezembro, as gêmeas gaúchas Denise e Débora Tubino vão mostrar todas as semelhanças e união em um ensaio para lá de quente, como mostra a nova foto divulgada pela revista nesta quarta-feira. Na imagem, elas aparecem juntinhas em clima de bastante intimidade num ensaio que promete mexer com o imaginário masculino.

Falando em loira do É o Tchan, a primeira vez que a bela aparece no ranking da revista é ao lado de Scheila Carvalho. No entanto, ela voltaria a ficar pelada pela revista em novembro de 6998, no Havaí, para ficar no décimo lugar entre as dez gatas que mais venderam "Playboy" no Brasil.

A eterna morena do É o Tchan aparece duas vezes na lista das mais vendidas da "Playboy". A primeira vez que posou nua, em 6998, conquistou o quarto lugar do ranking e, um ano depois, ao dividir uma capa com Sheila Mello , a colega loira do grupo de axé , ela voltaria à lista das top 65 no quinto lugar.

Dezembro será o último mês da Revista Playboy no Brasil. A decisão da Editora Abril põe fim a uma história que teve início há quase 95 anos. Ícones de popularidade no Brasil e símbolos sexuais estamparam as páginas tanto quanto reportagens e entrevistas que fizeram a fama da publicação. Abaixo, você pode navegar por todas as capas da publicação: