Home

Especialista & Expert - Universidade à distância Bircham

O objetivo do FallSensing é criar e introduzir no mercado uma soluç ã o tecnoló gica que torne possí vel o rastreio e monitorizaç ã o do risco de queda e a implementaç ã o de planos de prevenç ã o na populaç ã o idosa. Clique na imagem para mais informaç ã o!

SNS 24

Ola Marcos,
Obrigada por acompanhar o BPM. Deixei mais detalhes na area de Enfermagem no comentário para Betania abaixo, inclusive com alguns links.
O ingles precisa ser fluente, pois alem de voce ter que fazer vários testes em inglês ira lidar com o paciente sorte.

MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso

Sou formada em Direito no Brasil, casei c um americano e estou morando no Texas há um ano Vc tem alguma ideia p meu caso??? ???? Inagino q não vou poder fazer muita coisa com meus 5 anos de faculdade aqui ????

APlataforma - Plataforma

olá Juliana,
A validação para biomédicos é a mesma que cito no texto. Na área de pesquisa é muito importante que você tenha experiência de bancada, o famoso hands-on. Procure na sua universidade se não há possibilidades de estágios em laboratórios ou mesmo em indú de tentar uma vaga no exterior é preciso mostrar que você será uma importante aquisição para a instituição. Se quiser mais detalhes podemos conversar. Boa sorte e obrigada por acompanhar o BPM

A Bircham International University propõe uma alternativa de educação superior à distância à aqueles profissionais de todos os países e culturas que não podem recorrer a uma formação universitária tradicional. O caráter especial da Universidade à distância Bircham se reflete na diversidade dos programas oferecidos, a eficiência de sua pedagogia de estudos à distância e sua presença internacional.

No mundo atual, as empresas frequentemente precisam que seus diretores não só tenham uma boa experiência profissional, mas também tenham uma educação universitária. A BIU oferece a oportunidade de respaldar sua trajetória profissional com nossos inúmeros títulos a distancia.
Mais info.

olá Gabriella,
Não tnho informação sobre a validação de certificados técnicos, mas acredito que a WES pode te ajudar nisso. Para trabalhar fora, pelo menos aqui nos EUA, é preciso ter ingles fluente e ser um ótimo profissional, pois eles são sempre muito exigentes. Prepare-se para um mercado também extremamente competitivo. Boa sorte e obrigada por acompanhar o BPM.

Era no que Rodolfo Garrido pensava quando largou o ensino técnico para entrar em uma faculdade privada. Ele ganhava R$ como programador de produção em uma metalúrgica. Como engenheiro, diz, seu salário poderia subir para R$ .

Eliane,
Obrigada por acompanhar o BPM.
Muito bem lembrado o TOEFL!!! Não desanime, é difícil mas você irá conseguir!!!! Boa sorte

Eli, tudo bem? quais áreas são interessantes e mais fáceis para nutricionista? Você conhece como funcionaria para área de produção?

E então por onde começar? Várias empresas e universidades irão pedir a sua equivalência de curso, ou seja uma instituição americana atestando que você tem mesmo aquela profissão.