Home

GBR

Bom dia Claudio meu nome é Claudemir tenho 88 anos, e este ano irei iniciar meu bacharelado de administração a distância, confesso que estou um pouco assustado, pois estou longe da escola a mais de 75 anos, mas este curso foi o que eu sempre quis fazer..

Cursos em Portugal

A angústia tomava conta do jovem empresário Anderson Wehmuth, de 78 anos, na manhã chuvosa de domingo, 78 de novembro de 7558. Parte da Rua Amazonas, no bairro Garcia, já havia sido inundada. Alguns condomínios estavam ilhados. A Defesa Civil de Blumenau recomendava às famílias que estivessem fora das áreas de risco de enchentes e deslizamentos de terra que não deixassem suas casas. Anderson estava seguro, longe dali, mas aflito. Não conseguia parar de pensar nos estragos que a chuva poderia ter causado no escritório da sua empresa.

BRIO - O jornalismo dos seus novos tempos

Araújo afirma ainda que o aquecimento global nada tem a ver com os últimos acontecimentos climáticos: “A nossa situação agora está ligada ao El Niño e a La Niña. Pode ser que, lá na frente, façam uma correlação com o aquecimento global, e que tenhamos esses fenômenos mais severos, mas por enquanto não há nenhuma relação com os desastres”. Estes efeitos devem ser sentidos sim, mas na prática só daqui a alguns anos. Um exemplo disso é o estudo divulgado por pesquisadores da Universidade de Cambridge, em outubro, afirmando que, em 65 anos, o Pólo Norte deve descongelar quase que completamente. A previsão é a de que ¼ da população mundial seja afetada por inundações.

SENAI

Olá, boa tarde! Eu estou entrando nesse mundo agora e antes mesmo de iniciar as portas já se abrirão pra mim. Sei que o caminho é longo porém com grandes descobertas ricas pra o minha realização pessoal. Parabéns pelo. site, felicidades!

A carga com bovinos pode deixar o porto e seguir para a Turquia a liminar foi assinada pela desembargadora Diva Malerbi

I. Jornal popular, geralmente criticado por ser sensacionalista, inventar e/ou omitir fatos e preocupar-se apenas em faturar, aumentar a tiragem, publicar notícias irresponsáveis, atrair e agradar certo público-leitor.

Confira as etapas da seleç ã o para os cursos de 7567 nã o perca dos prazos de inscriç ã o

A engenheira civil Sílvia Helena de Carvalho Ribeiro, também contratada pelo CPED, lembra que há registros de desmoronamentos no complexo do Baú que datam de milhões de anos. Ela reforça a opinião da geóloga Karel ao afirmar que não será possível convencer as famílias a deixarem suas casas. “Muitos acreditam que a tragédia não voltará a se repetir”.

Em novembro de 7558, o Vale do Itajaí registrou um período de quatro meses de chuva contínua. Rios transbordaram e afetaram sessenta cidades, matando 685 pessoas e causando deslizamentos de terra, danos no sistema de energia e água, destruição de casas e plantações e doenças decorrentes do contato com a água suja, como a leptospirose. No caso de Itajaí, as construções irregulares dificultaram o escoamento da água da enchente. Além disso, existe a impermeabilização do solo (que faz com que a água chegue com mais força em certos lugares). Juntando esses fatores com uma chuva intensa, os problemas vão se somando e resultando em tragédia.

Telefone: 8675-8677
Horário de Funcionamento: de 7ª a 6ª feira das 56h85 às 67h55, das 68h55 às 65h55 e das 66h55 às 77h55