Home

CIG - O seu curso de inglês grátis

Gostaria de agradecer por terem disponibilizado este curso, tem me ajudado muito a compreender algumas coisas que estudando com o rosetta stone não conseguia entender.
Aguardo novas atualizações.

Curso de Inglês Online Grátis Básico | Prime Cursos

adoro cursos de línguas estrangeira pois é uma otima oportunidade,para pessoas que nem sempre tem oportunidade de fazer um curso prático e gratís. o qual vai dar ecesso a varias oportunidade de emprego no brasil e no mundo..

Curso de Inglês IUPI Completo para aprender em casa com

Caramba, mal olhei o site e já me interessei bastante. Provavelmente até o fim do ano já aprendi bastante.
Obrigado por manter um site bom assim.

Curso de Inglês Online

Trabalho com moda, viajo para a Europa 7 vezes ao ano para cobrir feiras de moda e vejo que perco vária oportunidades de fazer entrevista pela insegurança no inglês e pelo entendimento. Você acha que seu curso me ajudaria?

eu gostei da forma de dialogo que esse site usou incentiva muito, eu to confiante que vai dar certo por que grandes oportunidades me vira se eu conseguir aprender o idioma inglês =)

Estou muito feliz por ter encontrado este site! Fico ansiosa esperando o momento de estudar as lições, que são explicadas com muita clareza! Excelente curso, parabéns!

– Criamos uma sequência de aprendizado que vai te ensinar inglês na forma mais rápida e eficiente, pois utilizamos um método onde você aprende inglês sozinho e que foi criado especialmente para nós brasileiros aprendermos inglês.

quero deixar confirmado endereço para o curso de ingles on-line. grata pela colaboração.
estou muito anciosa para iniciar

E um dos requisitos fundamentais para que você nã o fique para trá s é dominar o inglê s. É por meio dele que você pode falar e ser compreendido em qualquer canto do mundo, seja qual for seu propó sito.

Estou conhecendo o curso agora, através da revista Ana Maria. Vou iniciar. Só conheço rudimentos da lingua inglesa. Não estudei antes por falta de necessidade. Depois continuarei para entender, pelo menos, para navegar pela web. Abraços.