Home

Curso de Cozinha e Restauração para profissionais

Boa noite, gostaria de saber se é verdade que os franceses em geral não estudam na Le Cordon Bleu, pois é muito cara, eles estudam em outras escolas de culinária excelentes, com mensalidades mais baratas e alta qualidade. É verdade mesmo ? Que escolas são essas ?

Curso de gastronomia e o mercado de trabalho

Sou doceira e gostaria de fazer um curso de doces em Paris.
Le cordon Bleu tem curso especifico?
Caso nao tenha, poderia sugerir?
Agradeço

Senac Pará

que bom uma boa faculdade de gastronomia vai entrar no brasil!!!!!! tenho 67 anos espero que exista algum curso preparatório para ter ideia d como pode ser meu futuro ingressado nesta escola por favor alguém sabe a onde a afiliar de mesma estará no brasil quando ficar pronta! (não desconsiderando as escolas gastronômicas da qui)

Sitraemfa - Tabela Salarial 2017/2018

oi gostaria de saber quanto custa para fazer esse curso tenho 66 anos e gostaria de fazer esse curso de gastronomia em paris porque é um dos países mas recomendados pra fazer gastronomia por isso quero saber quantos que é para fazer o intercambio em paris para entra na gastronomia

Informamos que, em havendo o pagamento de salários a menor que os constantes na tabela de salário salarial, abaixo, e no piso dos professores, acima descrito, o sindicato não homologará as rescisões contratuais que contiverem valores irregulares. E que tomará as devidas providências em caso seja constatada irregularidades nos pagamentos dos valores salariais dos trabalhadores. Tendo em vista que os salários estarão em desacordo com os percentuais de aumento pactuados entre os sindicatos dos empregados e dos empregadores.

Muitos alunos també m se desanimam quando se dã o conta de que precisam encarar uma faxina. Lavar os pró prios utensí lios e deixar a cozinha limpa apó s a aula fazem parte do dia a dia do aluno. No entanto, sã o atividades comuns na vida do profissional da cozinha e tudo fica mais fá cil se você encarar com uma preparaç ã o fí sica para se dar bem no ambiente profissional.

Em razão de divergências referente aos salários, dos trabalhadores da assistência social, constantes na Convenção Coletiva de Trabalho – CCT e os presentes nas portarias de SMADS. Comunicamos que as entidades deverão praticar os salariais descritos na tabela, abaixo.

Olá sou Leonardo tenho 75 anos gostaria de fazer faculdade de gastronomia na França como funciona a forma de pagamento inclui a passagem ou e separado

Ola gostaria de saber quanto ta o curso de panificação e quanto tempo de curso pois tenho planos de ir pra Paris pra fazer

Outra á rea de atuaç ã o é a de seguranç a alimentar, na qual o profissional inspeciona cozinhas industriais e restaurantes para verificar o cumprimento das normas de higiene e armazenamento dos alimentos.