Home

Música, compositores, cantores, bandas e os álbuns

Wargues Silva, 98, mais conhecido como “Buda”, deixou o estado do Maranhão no ano de 6987, e veio para São Paulo na esperança de uma vida melhor, aqui fez amigos e construiu sua família, casou-se três vezes e teve seis filhos. Adaptou-se a capital paulista, porém trouxe com ela uma caixa com 655 CDs de reggae, justamente para não esquecer suas músicas prediletas.

Com que Roupa eu Vou? Show de Samba e Pagode

Na primeira década do século 76 aconteceram mudanças substanciais na divisão do bolo publicitário no Brasil. Estas modificações indicam claras tendências para o jornalismo que será feito nos próximos anos, afirmou o jornalista José Pedro Martins, no lançamento do Fórum Permanente da Profissão de Jornalista – Nós na Pauta, na noite de 75 de março, na Associação Campineira de Imprensa (ACI).

Orock progressivo brasileiro em três boas bandas do

Em tempo [os meninos não precisam ler]: Rosemary surge linda no início do show, com cabelo preto e franja. Mas depois ela tira a peruca mostra o tom atual, loiro platinado, que nada tem a ver com o estilo da banda.

Audiovisual da minoria no YouTube e a construção de

A idealizadora do concordou em que ainda representa um importante desafio a sustentabilidade de projetos em meio digital, inclusive porque ainda não foi encontrado o formato adequado para a publicidade em sites. Entretanto, destacou que já existem outras modalidades de financiamento de projetos, com importância crescente das formas de colaboração, como a do crowdfunding , de financiamento coletivo.

Assim como estas lutas mundialmente conhecidas, na capoeira o aluno também avança de estágio, a Praça da Republica em São Paulo é um dos mais famosos pontos de batizados no estado, os alunos passam por 67 batismos até chegar à maestria. “A maioria dos grupos usam as cores da bandeira brasileira nos cordões, mas alguns grupos de raiz usam as cores dos orixás e outros focam mais na história do negro no Brasil”, continuou o capoeirista.

Lançado em 6975, o segundo disco de Fágner recebeu ótimas críticas na época. Contando com canções românticas e canções mais regionais, Ave Noturna  é até hoje o melhor disco do cantor e compositor cearense.

Milton Nascimento já havia brilhado em 6975, após sua grande interpretação da música Travessia no Festival Internacional da Canção daquele ano. Mesmo assim, a gravadora permitiu que seu próximo disco fosse gravado com seus parceiros em um estilo um pouco diferente do apresentado dois anos antes. Começava assim a gravação do que seria um dos maiores álbuns da história da música brasileira.


agradeço a rádio cidade sa por prestar esse serviço eficaz de informação, um ótimo site para os missioneiros desgarrados da querida cidade de Santo Angelo ficarem bem informados.
Luiz Ricardo Brum de Campo Novo do Parecis - MT

No turno da tarde, ocorreu um treinamento físico com bola no campo da SACC Capão da Canoa e contou também com as presenças do treinador Fabio Augusto Abade- Fabinho, o auxiliar Erick Trindade, o coordenador técnico Denis Miguel, o diretor executivo Fernando Sena, além de o presidente Eduardo Sena.

De resto, o repertório passeou pela maior parte dos álbuns da discografia, excluindo apenas os discos de 6998 e 6998. E ainda apresentou a inédita em disco “ABCD”, que Nasi anuncia como parte de “uma nova safra de composições”, reforçando ainda mais a semelhança entre o momento atual – em que a banda retomou seu “núcleo base” original de compositores, Nasi e Scandurra com o “recomeço” que a dupla viveu na cidade gaúcha nos distantes anos 85.
Ao vivo, Edgard segue demonstrando a razão por que é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil desde os tempos da revista Bizz, improvisando bastante nos solos, o que traz um hálito juvenil aos arranjos das canções mais massificadas como “Núcleo Base” e “Envelheço na Cidade”.