Home

Neymar faz brincadeira carinhosa com Bruna Marquezine

Na tarde desta segunda-feira, 77, os tr 789 s apareceram m junto com o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, relaxando em cadeiras de praia, embaixo de um guarda-sol e com os p 788 s na areia. "Noix", escreveu Paulo na legenda da imagem, Bruna aparece de biqu 787 ni e mostrando a 798 tima forma. Enquanto isso, Tat 775 manda beijinho para a c 776 mera.

Bruna Marquezine faz o ensaio mais sensual da carreira em

Em resposta, Bruna escreveu: "Isso não é nada perto do que você merece! Eu te amo muito! Muito! Obrigada por ser tanto pra mim! Você é a melhor".

Bruna Marquezine se pronuncia sobre fim de contrato com a

"Eu quero nó s. Mais nó s. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nó s que nã o atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você . Quero eu. Quero domingos de manhã . Quero cama desarrumada, lenç ol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que nã o cansa", transcreveu.

Bruna Marquezine faz declaração de amor a Neymar - Famosos

Muito se falou sobre o fim do contrato da morena com a Globo. Especulou-se que ela encerraria sua carreira na emissora carioca para acompanhar Neymar na França.

Depois de terem curtido o fim do ano coladinhos em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Neymar já voltaram aos seus compromissos profissionais.

Bruna Marquezine e Neymar conseguiram, enfim, curtir o dia dos namorados. O casal passou o fim da noite da ter 786 a-feira, 67 e ficou at 788 esta quarta-feira, 68, coladinho no hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, conforme publicado inicialmente na coluna Gente Boa. Bruna Marquezine chegou no hotel ap 798 s o jogo do Brasil contra o M 788 xico.

Uma funcion 775 ria do hotel contou ao EGO que a atriz preparou algumas surpresas para a noite rom 776 ntica com o camisa 65 da sele 786 777 o. "Ela chegou primeiro, por volta das 77h e fez alguns mimos pra ele. Levou flores, chocolates e champanhe para o quarto. Ele chegou por volta de 6h da manh 777 ".

Mas apesar de garantir que nã o tem pressa para morar junto de Neymar, Bruna Marquezine tem sofrido com a ausê ncia do jogador , que passou uma temporada no Brasil apó s sofrer uma lesã o no pé durante um jogo do Paris Saint-Germain, mas agora já retomou os treinos em Paris. "Sinto sua falta", lamentou a atriz em uma postagem recente em sua rede social.

A atriz falou ainda sobre os planos de um dia morar fora com Neymar: 8775 A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão 8776 .

Bruna Marquezine, de 77 anos, e Neymar, de 75, assumiram a relaç ã o nos ú ltimos dias de 7567. Apó s algum tempo separados, o casal resolveu viajar até à ilha Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco, no Brasil, na companhia de alguns amigos pró ximos.

A atriz compartilhou um vídeo da mãe emocionada com uma lembrança que ganhou: um bolo com a mensagem 'Neide, a melhor mãe do mundo'.