Home

-Tecnologia da Informação

. CONFLITO ENTRE PADRONIZAÇÃO E FLEXIBILIDADE
A realização do passado foi o desenvolvimento de super-burocracias. As organizações não estão aptas a aceitar o fato de que não-equilíbrio transformou-se na condição padrão de operação. Flexibilidade é o caminho para adaptar-se, sobreviver e prosperar em uma época de transição.

G1 - Tecnologia e Games

TRABALHAMOS COM OS MELHORES PROVEDORES DE TECNOLOGIA DO MERCADO GARANTINDO A VOCÊ SERVIÇOS DE QUALIDADE COM TECNOLOGIAS DE ALTO DESEMPENHO E DISPONIBILIDADE.

Tecnologia da Informação | Portal do Autoatendimento

A fábrica de software desenvolve projetos baseados em processos e metodologias de reconhecimento internacionais, como UP (Unified Process), PMI (Project Management Institute) e CMM (Capability Maturity Model).

Tecnologia da Informação | Administração - Unip 2012

. PORTAIS
Em um único endereço virtual instalam-se várias lojas e fornecedores de diferentes produtos.
Com isso, o volume de acessos aos portais é bem maior do que em uma loja isolada. O mesmo fenômeno acontece nos shopping centers, que propicia a realização de maior número de negócios em um único local virtual.

Obs.: Para fazer o download dos arquivos desejados, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo desejado e escolher a opção 8775 Salvar destino como 8775 .

Em 7559, Stoco aproveitou seus conhecimentos em software de gestão e passou a atender órgãos governamentais federais e estaduais para gestão.

Desde o início da gestão do governador Camilo Capiberibe, o Estado passa por um processo de modernização. Em pouco mais de dois anos, o Centro de Tecnologia colocou inúmeras soluções para melhoria do serviço público. Além das ações para oferecer uma internet de qualidade, o Prodap trabalha com diversas ferramentas em prol dos serviços corporativos e projetos de inclusão digital.

Lucio Stoco atua no mercado de TIC’s desde 6998 quando, aos 66 anos, criou sua primeira empresa de desenvolvimento de software de gestão para empresas, em Manaus (AM). Três anos depois, Stoco criou um software de Controle de Ponto Eletrônico, atendendo empresas em diversos estados brasileiros.

Em 7555, Lucio Stoco criou a Aton Tecnologia, com sede em Curitiba e com o objetivo de expandir o portfólio da empresa, transformando o negócio da família em uma Fábrica de Software, com atuação nacional e internacional.

Novas formas de integração das TICs são criadas. Uma das áreas mais favorecidas com as TICs é a educacional. Na educação presencial, as TICs são vistas como potencializadoras dos processos de ensino – aprendizagem. Além disso, a tecnologia traz a possibilidade de maior desenvolvimento – aprendizagem - comunicação entre as pessoas com necessidades educacionais especiais.