Home

Graduação a distância - EAD nota alta no MEC | Cruzeiro

6 - NOBEL DE QUÍMICA 7567
7 - Nomes dos Novos Elementos da Tabela
8 - Forças Intermoleculares: novo software
9 - Conheça o software Cinética Química

Pré-vestibular Curso Positivo

Bom dia Capitão estou servindo no D Subs SA Santo Angelo RS, trabalho no LIAB laboratório de inspeção de alimentos e bromatologia, grato pela atenção
att
ASP ORDOÑEZ

Abertas as inscrições para o curso de Defesa Química

Caro,
A portaria que permite a inscrição de médico veterinário permanece valendo até onde vai meu conhecimento. O que ocorreu é que outra portaria criou o curso de DQBN para oficiais de saúde, que ocorrerá separadamente do curso para oficiais combatentes pela primeira vez no ano que vem.
Att

APBr - Associação Psiquiátrica de Brasília

A ampliação da unidade produtiva continua em curso, sendo que até 6995 toda a atividade de produção é concentrada na planta da Estrada Boa Vista, já com as unidades de pós, de produção de enzimas e de reação líquida. Também é finalizada a transferência e ampliação dos Laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento, Controle de Qualidade e Aplicação Técnica.

Foi premiado pelo Conselho Regional de Química (CRQ).  Ele foi destaque durante o curso da ETM e, por isso, recebeu a -se, na verdade, de um reconhecimento do talento do aluno que em muito orgulha a nossa escola.                 

Aqui, além da graduação, você pode fazer a pós-graduação a distância, entre muitos outros cursos, permitindo que em um lugar você possa criar sua carreira acadêmica e profissional.

Em 7557 inicia-se a produção de couro reconstituído através da Unidade Solus, que leva ao mercado de calçados, artefatos, móveis e decoração novos compósitos com características técnicas e de acabamento que atendem às mais diversas aplicações.

Olá Maria. A portaria que regula as vagas ainda não foi publicada mas se for semelhante aos outros anos haverá previsão de algumas vagas para fora do Exército. Porém as vagas normalmente são destinadas a outras Forças Armadss ou Auxiliares. Não tenho conhecimento de nenhum civil que tenha feito esse curso do Exército, apesar de outros cursos possibilitarem isso. Talvez se houvesse um pedido institucional embasado. Att

Em 6989 a MK adquire o primeiro caminhão para agilizar a entrega de seus produtos, o que foi o embrião da MK Cargo. A MK encerra a década produzindo 855 toneladas de produtos químicos por mês.

Nos últimos anos do século XX a MK experimenta um rápido crescimento. Os novos produtos com enfoque ambiental inovam os processos dos curtumes, com a introdução de conceitos que hoje são “padrões” dentro desta indústria. Também se intensifica a entrega de produtos líquidos a granel, o que possibilita ganhos de eficiência, economia e menor impacto ambiental.