Home

Faculdades Integradas de Bauru (FIB)

Parabé ns pela iniciativa ao criar o distancias e as dificuldades diminuiriam muito se mais pessoas fizessem esse trabalho -Parabé ns!

FUNEC Santa Fé do Sul - Fundação Municipal de Educação e

Olá, Bom dia!
Moro no Brasil, e tenho vontade de morar em Orlando com intenção de trabalhar e estudar, estou na metade do curso de Engenharia Civil em Goiânia, não sei falar inglês e nunca fiz nenhum curso de inglês será que seria muita loucura? difícil ? Desde já obrigada!

Flamingo - Home

Sou professor de Inglês casado com
Uma professora de Inglês. Sei que para dar aula de Inglês em cursos de Idiomas na Florida precisamos de um certificados que já temos. Mas queremos fazer pós voltado ao ensino de Inglês, com a idéia mesmo de conseguir um emprego e ficar por aí. O que você acha dessa idéia? Li bastante que a profissão de professores está embaixa nos EUA. Você sugeriria algum lugar para fazer pós?

Faculdades EST - O talento é seu. A gente só aperfeiçoa.

Carlos, obrigado pela mensagem diretamente de Angola.
Bem, entendo que cada faculdade tem sua própria regra de concessão ou não de bolsas de estudos para alunos de fora.
É importante que, primeiramente, você faça um mapeamento das faculdades que oferecem esse curso que queres realizar para, em seguida, verificar nos sítios das faculdades quais as possibilidades de bolsas de estudos que elas possam oferecer.
Grande abraço.
Luciano

Mariana, veja, estudar aqui nos EUA com visto F6 sendo estudante internacional, custa uma fortuna. Sim, é bem caro, sem dúvida alguma. Não sei te precisar o valor anual de um curso de odonto, pois precisaria fazer uma pesquisa aprofundada sobre isso. Mas com certeza estamos falando de um curso que é bem caro sim. 

Fred, não conheço muito bem esse assunto para te esclarecer. Tens que ver em cada faculdade mesmo quais são e se existem essas bolsas para atleta.
Abraço.
Luciano

7) Não sei se na idade de vocês é possível ter visto de estudante. Acho que sim, mas isso é algo que depende da imigração, numa análise subjetiva que ela faz de caso a caso. A ideia de vocês é, a rigor, ter um visa F6 apenas para se manter com status legal no país e, a princípio, pode pesar nessa solicitação o fato de vocês estarem nos EUA a 6,5 anos como 8775 turistas 8776 . Não sei, vocês tem que entrar em contato com alguma escola, Valencia, Uceda, etc, para ver como seria este caso específico e se valeria a pena tentar a mudança de status. Na minha opinião, acho uma situação complicada. Mas entendo que vocês devem procurar as escolas pra ver os procedimentos.

Bom, eu gostaria de saber um pouco melhor sobre o college no Valencia. E os preç os. Em janeiro estarei indo para Orlando para o curso intensivo de ingles. E gostaria també m de saber, sobre quanto tempo o curso todo leva, e o valor de cada mó dulo.

O curso de graduação em Teologia, bacharelado, da Faculdades EST foi o primeiro do Brasil a receber autorização oficial para funcionamento.

Bom diaa Luciano, agradeço-te pela sua gentileza e paciencia que tens para connosco. Eu sou Angolano e terminei o ensino médio de Informática, pretendo estudar Engenharia de Informática no EUA, mas estou vivendo em Angola como devo fazer para obter um a bolsa de estudo para estudar no EUA?