Home

©JuninhoCDs - O Melhor site de shows ao vivo do Brasil.

Nesse post, vamos mostrar um vídeo do Toni Salles pelado de pau duro em um ensaio picante para 8775 antiga 8776 revista g magazine, revista essa, que não existe mais.

NACIONAIS

Uau que festa incrível! E sabe que sempre passo na frente desse buffet e tinha curiosidadede saber se era legal, ótimo saber. Mas a sua disposição e criativa são maravilhosas, e seu bom gosto para festas é sensacional, também sou super adepta de sempre ter um toque pessoal nas festas, e amei o fato de usar as louças da família.

©China CDS - Maior site de música independente do Nordeste

O vestido de Alice maravilhoso que ela usou, teve como fonte de inspiração esse aqui , e foi presente da dinda querida, a Patricia. Ela mandou fazer com uma costureira de mão cheia e não poderia ter ficado mais perfeito.

Harmonia do Samba - VAGALUME

As letrinhas 8D foram feitas pela Camila, da Personatta , que faz coisas bem lindas e também ama esse mundo das festas. E aquele trio de maletinhas lindas foi presente dela para a Mel. Muito obrigada pela ajuda, viu?

No dia da festa, Mel e Leo ficaram aqui em casa enquanto eu fui arrumar tudo. Depois, Alexandre chegou com eles. Eu estava muito ansiosa para ver a reação da Mel, para ver a carinha dela ao chegar lá e ver todas as coisinhas que ela me acompanhou fazendo, agora prontas. E foi lindo, gente.

AAAAH aqui em casa essa vara maravilhosa. Ia pular em cima direto, e pularia com gosto!!! Chuparia gostoso, ficaria de quatro fácil fácil.

Toni Salles contou ao site ego que foi pai aos 65 anos e perdeu a sua virgindade aos 9 anos de idade , mas revelou que nem sabia o que era sexo e tudo aconteceu por um assédio da empregada da mãe dele.

Michelle, é a festa mais linda da Alice que já vi na vida! Adoro tudo que você faz, sou fã mesmo!
Me emocionei vendo a foto da carinha da Mel chegando na festa! Afinal, tudo que fazemos é para vê-los felizes! Obrigada por compartilhar tamanha lindeza! Bjs para toda a família. Com carinho, Ana

Que festa mais linda, Michelle!
Alice é meu livro/história preferido de todos os tempos, tenho inclusive todas essas edições de livros que apareceram nas fotos, rs. E SEMPRE falei que quando tiver uma filha, uma das festinhas dela será da Alice, que aliás é o nome que quero dar pra ela 8
Parabéns pelo bom gosto e criatividade,
beijos!

Alexandre já falava em fazer festa em buffet infantil quando Mel estivesse maior, só faltava o meu veredito. E ele foi o seguinte: 8775 Sim, eu topo fazer a festa dela em buffet infantil, com uma pequena condição: a estrutura, os comes e bebes, os profissionais, serão deles a decoração, as escolhas, a disposição de cada coisa, será minha. Não abro mão disso, de maneira nenhuma. Ainda mais se tratando dessa festa, que é muito especial pra mim. 8776