Home

FMRP | Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

78/57 - Dia Mundial da Doença Rara
​58/58 - Dia Internacional da Mulher
67/58 - Dia do Bibliotecário
69/58 - Dia do Marceneiro

Medicina | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais

Um estudo desenvolvido pela Fundacentro avaliou os riscos ocupacionais na atividade de moagem de rochas calc 775 rias no munic 787 pio de Cachoeiro de Itapemirim, no Esp 787 rito.

ABACO - CBA | Colégio Brasileiro de Acupuntura e Medicina

Pú blico alvo : Interessados em formaç ã o ou aprimoramento na té cnica do registro de eletroencefalografia (Obs.: a funç ã o de té cnico de eletroencefalografia, por alguns empregadores, requer o registro no Conselho Regional de Enfermagem &ndash COREN)

Medicina do Trabalho Segurança do Trabalho Consultoria

59:55 à s 68:55 &ndash Té cnica polissonográ fica: Instrumentaç ã o, transdutores, amplificadores, filtros e montagens.

Com o objetivo de otimizar cada vez mais o desenvolvimento de seus parceiros, a Educação Corporativa da Universidade Anhembi Morumbi oferece uma série de serviços e benefícios, focados sempre nas necessidades das empresas.

69:55 à s 68:55 &ndash Introduç ã o à aná lise da polissonografia: Regras para marcaç ã o de despertares, eventos respirató rios e movimentos.

Observe que eventos recorrentes podem não ser reconhecidos na importação de eventos de arquivos CSV. Nesse caso, itens individuais serão criados para eventos recorrentes que estejam entre as datas selecionadas.

O presidente Michel Temer vai decretar uma moratória para proibir a abertura de novos cursos de medicina no Brasil pelos próximos cinco anos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo".

Em virtude da aplicação da prova para o Concurso de Residência 7568, no dia 67 de janeiro no campus da FMP/Fase, somente os serviços de Protocolo e Tesouraria estarão funcionando no turno da manhã.

A partir das 69h, os demais serviços de atendimento ao público voltarão a funcionar normalmente.

Agradecemos a compreensão.

Pú blico alvo: Profissionais da á rea da saú de (bió logos, biomé dicos, dentistas, enfermeiros, farmacê uticos, fonoaudió logos, mé dicos, psicó logos, ocupacionais, etc.).