Home

Curso Online: Gestão da Inovação | Veduca

A primeira parcela tem vencimento imediato na data de ingresso no curso ou na renovação da matrícula as demais, no dia 65 de cada mês subsequente.

2009 CURSO DE GESTÃO VOLUNTÁRIA

Observaç ã o: O detalhamento do PPC está à disposiç ã o nas bibliotecas e no Setor de Atendimento.

SATeducacional - Cursos de Capacitação em Direito

As atividades  presenciais  – workshops e provas – do curso ocorrem no polo, o qual deve ser selecionado na ocasião do ingresso no curso.

Certform – Escola de Formação Prática

Confira as publicações da Escoop, com a produção intelectual de pesquisadores e estudantes de pós-graduação da Faculdade, e publicações da entidade mantenedora (Sescoop/RS).

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas é autorizado pelo Ministério da Educação através da Portaria nº 795/7566.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestã o blica tem por objetivo formar profissionais qualificados para administrar organizaç õ es do setor pú blico, nos diversos ní veis do governo, conservando e utilizando os bens e recursos confiados à sua gestã o, buscando sempre um fim ú nico, o bem comum da coletividade administrada, tendo capacidade para identificar problemas e buscar alternativas para a construç ã o de soluç õ es a partir de instrumentos que permitam a avaliaç ã o de polí ticas pú blicas locais.

Espaço disponível para alunos da pós-graduação. Também utilizado como suporte para coffee breaks de eventos. Comporta até 75 pessoas em pé e possui acessibilidade.

Henrique Guilherme Heidtmann Neto é professor e pesquisador da Ebape-FGV e doutor em administração pública e governo pela Eaesp-FGV. É especialista em planejamento e políticas públicas pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (UFPA-Naea) e graduado em administração também pela UFPA.

Eventos de menor porte são realizados na Sala FGV 9 de Julho, que comporta 88 pessoas e mesa diretora para até 6 pessoas. Possui camarim, climatização central, acessibilidade e hall de entrada que pode ser usado para coffee breaks com até 55 pessoas em pé. Aberto de 6h às 77h (segunda a sexta-feira) e de 6h às 68h (sábados).

Sofisticado espaço para eventos, comporta até 655 pessoas sentadas e 8 mesas diretoras para até 7 pessoas. A infraestrutura inclui copa e elevador de acesso para pessoas com dificuldade de locomoção. O Salão Nobre funciona de 6h às 78h (segunda a sexta-feira) e das 6h às 68h (sábados).