Home

Agestão do prontuário do paciente com ênfase na atuação

O mercado de trabalho pede arquitetos e urbanistas que entendam a sociedade e suas necessidades, assim como as transformações dinâmicas pelas quais passamos quase que diariamente. É esse o profissional que a Belas Artes forma: uma pessoa com conhecimentos sólidos para projetar, construir e reformar edificações dos mais variados portes trabalhar nas áreas de desenvolvimento e planejamento urbano, preservação e restauro de patrimônio histórico atuar em arquitetura de interiores, exercer tarefas de consultoria, assessoria e gerenciamento de obras realizar vistorias, laudos, avaliações e pareceres e ainda dedicar-se ao ensino e à pesquisa.

Curso Ênfase - Concursos Federais. Aprovação é aqui!

Fica eleito o foro do domicílio do (a)  CONTRATADO  para dirimir eventuais litígios que decorram da interpretação e/ou execução do presente Contrato.

Curso de Arquitetura e Urbanismo - Vestibular 2018

A publicação deste site, pretende facilitar o estudo da Anatomia Humana (com referências bibliográficas confiáveis) e oportunizar aos alunos e professores o acesso via internet de um conteúdo realmente científico. 
Leia mais

Curso Intensivo Profissionalizante de Massagem - SOS Corpo

O objeto deste Contrato é a prestação de serviços educacionais em  CURSOS LIVRES na área da Beleza, Estética e Bem-Estar , nos termos do Projeto Pedagógico, Regimento Escolar e das demais normas do referido curso, divulgados e que permanecem à disposição do (a)  CONTRATANTE , no site  .

Carol Garcia é jornalista, mestre e doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Fundadora e chief culture officer da agência Nau, conduz extensas viagens globais com foco em branding de aculturação. Docente da Universidade Anhembi Morumbi e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, coordena o GT (Grupo Temático) Moda e Globalização do Colóquio de Moda e é diretora de relações internacionais da ABEPEM.

O GrupoTreinar mantém um processo contínuo de captação, seleção e avaliação das qualificações dos Professores e dos respectivos conteúdos submetidos.

Parágrafo 7º:  CONTRATADO  se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o (a)  CONTRATANTE , ou na redução da carga horária total.

Parágrafo Único : Caso o  CONTRATANTE  venha a ser reprovado (a), por qualquer motivo, deverá matricular-se novamente no curso, sob pena de não lhe ser entregue o Certificado de Conclusão do Curso, respeitando o prazo previsto no parágrafo sexto, da Cláusula Segunda do presente contrato.

Parágrafo 6º:  Em todos os casos elencados acima, exceto a alínea “a”, fica o  CONTRATANTE  obrigado a pagar o valor correspondente à carga horária já cursada, além de outros débitos eventualmente existentes.

As inscriç õ es para o FGV EaD - Graduaç ã o Tecnoló gica &ndash Processo Seletivo Vestibular &ndash Prova em 77/55/7568 para ingresso em Agosto de 7568 estã o abertas.