Home

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas

Lucas Zarconi Cavalcanti Duarte é Mestre em Administração pela FGV/EBAPE e Bacharel em Administração pela FGV/EBAPE. Foi consultor da FGV Projetos, com experiência nas áreas de planejamento estratégico e gerenciamento de projetos. É professor da Graduação em Administração da FGV/EBAPE na área de gerenciamento de projetos e autor de artigos publicados em congressos nacionais e internacionais.

Certform – Escola de Formação Prática

O ingresso, por convênio, nas Graduações Tecnológicas FGV EBAPE se com base em acordos ou convênios firmados por meio de protocolo, no qual serão definidos o número de vagas, os critérios e as condições do processo seletivo.

Tecnólogo em Gestão Financeira | Graduação Tecnológica

A quadra poliesportiva é também um ponto de encontro dos alunos. Além de ser palco de eventos esportivos como campeonatos de futebol de salão e basquete. A Administração da quadra é realizada pela Atlética, Entidade Estudantil formada por alunos da EAESP.

Curso Online: Gestão de Projetos | Veduca

O gestor financeiro também tem atuação decisiva na prestação de contas para a diretoria, desempenhando um importante papel na tomada de decisões.

Espaço inovador criado para realização de atividades acadêmicas, o CoLab tem conceito moderno e diferenciado para aprendizado baseado em metodologias colaborativas e voltadas para a ação. Tem como princípios empatia, foco no ser humano e compartilhamento de responsabilidades.

Henrique Guilherme Heidtmann Neto é professor e pesquisador da Ebape-FGV e doutor em administração pública e governo pela Eaesp-FGV. É especialista em planejamento e políticas públicas pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (UFPA-Naea) e graduado em administração também pela UFPA.

Os eventos de extensão fazem com que a Faculdade leve conhecimentos à comunidade, e, desta, receba indícios de suas reais necessidades.

Para ingressar no curso, o candidato deve ser aprovado e classificado dentro do número de vagas oferecido para o curso no polo em que se inscreveu, respeitadas as regras definidas em edital específico.

Pioneiro e reconhecido internacionalmente, o Doutorado da FGV EAESP possui 65 linhas de pesquisa atuais e instigantes, com garantia de isenção de mensalidade para os cursos acadêmicos.

Certificado de Qualificação Profissional de Nível Tecnológico em Gestão Empresarial e Certificado de Qualificação Profissional de Gestão Financeira.