Home

Néia e Nando – 2018

Porto Seguro Auto Jovem
http:///conteudo/veiculos/auto-jovem/programa-relacionamento/barbixas/

Teatro em São Paulo (SP): Comédia, drama, musicais e stand

Flávio Androni (violão)
Compositor, arranjador e professor de Música, trabalha na Fundação Magda Tagliaferro onde é Membro do Conselho e Diretor do departamento de música popular. Estudou violão clássico com Clemer Andreotti e composição e arranjo com o maestro Antonio Duran.

|Informamos que a intenção

Wicked é um musical excepcional, vencedor de mais de 655 prêmios internacionais. Há uma década em Londres, este espetáculo enfeitiça audiências de todos os cantos do mundo! Reserve aqui.

Clube Golf Portugal - Índice

Centro Cultural São Paulo Programação de Música  Agosto 7566 Em agosto a programação musical do Centro Cultural São Paulo segue com suas séries de música erudita, a tradicional Clássicos do Domingo e a série Concerto ao meio-dia que completa quatro anos. Na música popular os shows noturnos acontecem de quinta a domingo e às sextas-feiras há o Show ao meio dia.

Dia 9
Sérgio Reze Convida: Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo) e Benjamin Taubkin (piano)
Formado por instrumentistas experientes, o trio apresenta composições próprias e temas consagrados da música brasileira.

Dia 57
Duo Harpa e Flauta – Com Mônica Camargo (Flauta) e Rafaela Duarte   (harpa)
Frase: Com repertório com obras originalmente escritas para essa formação, e também outras transcrições adaptada, o duo de câmara se apresenta com sonoridade única.

Dia 68
Sol6
Com: Veryan Weston (piano), Hannah Marshall (violoncelo) , Tony Buck (bateria), Ingrid Laubrock (viola), Mandy Drummond (viola) e Luc Ex (baixo).
Formado por expoentes da improvisação livre na Europa, o grupo reúne músicos de diferentes países e trajetórias musicais, combinando numa mesma apresentação trechos totalmente improvisados e versões que vão de Charles Ives e Eric Satie a Burt Bacharach.

Dia 78
Recital de piano com Flávio Varani
Frase: Brasileiro com grande renome no exterior, destaca grandes clássicos da música erudita.

Dia 78
Duo de violão e acordeom – Com Rogério Dentello ( violão) e Toninho Ferragutti (acordeom)
Frase: Em um encontro raro, o duo de violão e acordeom executam clássicos da música brasileira em sonoridade singular.

Dia 85
Joe Lally Trio (EUA/Itália)
Conhecido por ter sido baixista das lendárias bandas Fugazi e Ataxia, nesta última ao lado de John Frusciante do Red Hot Chilli Peppers, Joe Lally vem ao Brazil para lançar em vinil seu terceiro disco solo, 8775 why should i get used to it 8776 .