Home

ACEPB - Associação Empresarial de Pato Branco - Página Inicial

QUEM REALMENTE FAZ OS TEXTOS JURIDICOS SAO O PESSOAL DE APOIO, ESSES URUBUS TOGADOS SAO UNS FARSANTES,SAO VERDADEIROS 676!!

Vida Inteligente –

Em matéria sobre a crise ética no Rio de Janeiro, ancorada na descrição do estado por Raquel Dodge como “terra sem lei”, O. [ leia mais ]

Adesivos de Parede e Produtos de Decoração | Mudo Minha Casa

Que maldade!!! É que agora eles precisam explicar melhor para a população entender mesmo assim, as vezes, eles mesmos não entendem os votos um do outro.

Redação Enem - I - Quiz - Racha Cuca

A fraude chamada Cármen Lúcifer e sua fábrica de falacias
..
https:///noticia/descoberta-a-usina-de-frases-de-carmen-lucia-por-luis-nassif

A técnica de bordado vem da Europa, mas já tem a cara do Nordeste brasileiro, sobretudo quando se fala de Vale do Jaguaribe. Inspirado nas redes de pesca, o bordado filé também é conhecido como “rede de nó”, e é tecido através de uma malha de fio de algodão, com espaçamentos pequenos, e preenchida com várias combinações de pontos.

A avaliação de que Jair Bolsonaro precisaria ser mais palatável para um maior número de eleitores nasceu de dentro do seu staf. [ leia mais ]

Realmente é a vaidade acima de qualquer outro motivo. Para dizer um SIM ou um Não, um a favor ou um contra, demorar quase 8 horas e a Globo News, a Band News, TV Senado, 8775 guenta 8776 , quando poderiam passar algo bem mais educativo e prazeroso, é de deixar cair a bolsa, já que o saco aguenta.

Há muita divisão na sociedade e no Supremo Tribunal Federal. Por isso, o dia de amanhã será tenso. Eu falei com ministros dos dois lados, do grupo que entende que o condenado só pode cumprir pena depois de esgotados todos os recursos, e do grupo que pensa que após a segunda instância a pena já deve começar a ser cumprida. Os dois ministros disseram a mesma coisa: se for concedido o habeas corpus ao ex-presidente Lula, isso terá repercussão geral. Ou seja, no debate para se conceder ou não o habeas corpus será formado o entendimento para todos os condenados.

– Não há perda de arrecadação. Você está apenas fazendo uma transferência de carga entre a indústria e o varejo. É uma relação entre comerciantes apenas. Na realidade, diminuiu o índice da indústria, mas não onera o Estado, porque o consumidor continuará pagando 67%. O ICMS é um imposto de débito e crédito, o que paga em uma etapa, credita na outra e assim sucessivamente. Estamos desonerando a fase da produção e aí transferindo a carga para o varejo – explica Paulo Eli, secretário da Fazenda de Santa Catarina.

STF todos querem vitar 8775 SuperStars 8776 na TV, façam uma enquete popular para ver quantos Brasileiros assistem, ( eu não) o povo prefere a volta de algum Chacrinha, era bem mais alegre e divertido do que esses Exmos. Doutores, com suas Togas Pretas 8775 a la Morcego Falantes 8776
PURA PALHAÇADA, E SEM NENHUMA GRAÇA, no final o BOCAMOLE solta todos, que nem pum. Prefiro o JUSTO VERISSIMO DO ZORRA TOTAL